Em parceria inédita com a Consul, superofertas incluem cervejeiras a R$ 100 entre dezenas de grandes descontos
Desconto é bom e todo mundo gosta! Sabendo disso, os 27 shoppings da brMalls no país, incluindo o Catuaí Shopping Londrina, vão promover entre os dias 29/11 e 1/12, em parceria com a Consul: a Black Coins – um verdadeiro game de realidade aumentada com ofertas imbatíveis por meio de uma ação “figital” (físico-digital). Para a Black Friday desse ano, os clientes poderão viver a experiência do mundo virtual e encontrar produtos com descontos que podem chegar a 95%. Dentre as promoções estão cervejeiras a R$ 100.
Para participar da Black Coins, o consumidor deverá baixar o aplicativo de realidade aumentada desenvolvido para Android e IOS. Com a câmera do equipamento, será possível escanear os QR Codes de 10 moedas icônicas do mundo dos games que estarão adesivadas pelos corredores, gerando ofertas randomicamente, e capturar descontos exclusivos nas lojas físicas do shopping. O cliente terá opção de aceitar ou não a promoção que aparecer na tela. Se tiver interesse pelo item, a compra deverá ser realizada em até 60 minutos. Além de cervejeiras de R$ 1.699 por R$ 100, resultado da parceria com a Consul, estarão disponíveis centenas de outros produtos que serão ativados aleatoriamente pelo aplicativo. Promotores estarão pelo shopping para passar informações e tirar dúvidas sobre a ação. O regulamento da ação pode ser acessado diretamente no site dos shoppings.
“A parceria com a Consul reforça o compromisso da brMalls em oferecer muito mais que um ambiente para boas compras ao promover verdadeiras experiências para os diversos perfis de clientes nos nossos shoppings. O varejo está retomando o seu crescimento e acreditamos que ações como essa são fundamentais para contribuirmos com a Black Friday e renovarmos nossa conexão com um consumidor cada vez mais ávido por novidades e ultraconectado”, diz o Diretor de Marketing & Mídia da brMalls, Fábio Amorim.
O game Black Coins é a aposta da companhia para o momento oportuno que o varejo vive. A liberação programada dos saques de FGTS e adiantamento do 13º salário vêm contribuindo para estimular a economia.
Segundo levantamento do Google Brasil, a expectativa é que em 2019 o movimento de compras em lojas físicas alcance pela primeira vez o realizado pela internet durante a Black Friday.
De acordo com o Facebook Empresas, em evento sobre as tendências para o varejo, a previsão de impacto no mercado é da ordem de R$ 3 bilhões, 18% maior que em 2018.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 27 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.
Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Catuaí Shopping Londrina
Rod. Celso Garcia Cid, 5.600 – Gleba Fazenda Palhano
Londrina (PR)
https://www.catuailondrina.com.br/