Diebold Nixdorf é uma das empresas que melhor atende aos clientes

Empresa foi reconhecida no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019 pela solução OFD Warsaw, que fornece proteção best-in-class aos usuários em transações financeiras eletrônicas

A Diebold Nixdorf, líder mundial em impulsionar e conectar o comércio para a indústria financeira e de varejo, foi eleita como uma das empresas com melhor atendimento aos clientes, segundo o ranking do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019. A companhia foi reconhecida pela solução OFD Warsaw, que protege as transações financeiras dos brasileiros há mais de 15 anos, fornecendo proteção best-in-class aos clientes durante transações eletrônicas feitas de forma online. O sistema OFD (Online Fraud Detection) está instalado em milhões de dispositivos no Brasil, incluindo smartphones, tablets, PCs e caixas eletrônicos.
“É uma honra estarmos entre as três empresas de software com melhor atendimento aos clientes no Brasil no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui. Esse reconhecimento reforça a importância das operações da Diebold Nixdorf no Brasil e o nosso objetivo de oferecer soluções best-in-class altamente seguras para transações financeiras”, afirma Elias Rogério da Silva, CEO da Diebold Nixdorf no Brasil.
Desde 2010, o Reclame Aqui reconhece as empresas que fazem um bom atendimento aos clientes por meio de votação aberta ao público. Em 2013, a Revista Época Negócios juntou-se ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, divulgando os vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional. Em 2019, mais de 8 milhões de votos foram computados para criar os rankings que identificam as melhores empresas de diversos setores da economia.
A Diebold Nixdorf é líder mundial no desenvolvimento do comércio conectado. A empresa automatiza, digitaliza e transforma a forma como as pessoas fazem transações bancárias e compras. Como parceira da maioria das 100 maiores instituições financeiras e dos 25 maiores varejistas do mundo, as soluções integradas da Diebold Nixdorf conectam os canais físico e digital de forma conveniente, segura e eficiente para milhões de consumidores todos os dias. A empresa está presente em mais de 100 países, com aproximadamente 23.000 funcionários em todo o mundo. Para mais informações, acesse: www.DieboldNixdorf.com.br

Destaque da Semana

Café du Centre comemora o Natal Europeu com Tarde Musical Especial

A marca importa para os curitibanos tradições natalinas de...

Curitiba se prepara para a edição 2024 do tradicional “Grande Concerto de Natal”

Evento musical promovido pela Orquestra Sinfonia Brasil acontece dia...

McDonald’s destaca a força do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor