Empresa é reconhecida pela fabricante no suporte de clientes e atualização de hardware e software ao redor do País
Garantir que o melhor da tecnologia esteja sempre disponível na vida e no trabalho de milhares de consumidores e empresas em todo o território nacional. É com este compromisso que a TOPMIND, uma das principais empresas de soluções de TI no Brasil, celebra o reconhecimento como parceira para o suporte aos consumidores da Dell, uma das maiores fabricantes e fornecedoras de infraestrutura de TI do mundo. Hoje, a TOPMIND é responsável pelos serviços de rollout e integração de equipamentos e sistemas da fabricante, levando mais eficiência à jornada de atendimento aos clientes da marca no País.
“Atributos como agilidade no atendimento, qualidade técnica dos especialistas em campo e cobertura em todo o Brasil tornam a TOPMIND uma das principais parceiras da Dell no Brasil, com possibilidade de estender essa atuação para outros países”, diz César Viel, Diretor Comercial da TOPMIND. O Executivo destaca que a companhia é, atualmente, a responsável direta pelo serviço de rollout de software e hardware, com o atendimento completo a grandes contas que demandam a realização de projetos mais complexos.
A parceria com a TOPMIND é estratégica para que a Dell ofereça a seus clientes qualidade e tempo de resposta confiáveis. Para levar os melhores resultados aos consumidores, a Dell precisa contar com uma infraestrutura eficiente e é isso que a TOPMIND tem proporcionado, com agilidade na entrega dos mais diversos serviços, incluindo a instalação de máquinas e a configuração de ambientes mais complexos.
Para atender as demandas de grandes operações como a da Dell, a TOPMIND conta com infraestrutura de ponta, unidades espalhadas pelo território nacional, programas de atualização de sua equipe e um rigoroso processo de qualidade interno. “O grande objetivo que temos é mudar a forma como as pessoas veem o suporte de TI, oferecendo uma camada completa de serviços que agregam mais disponibilidade aos usuários e às empresas”, afirma Viel.
Nesse sentido, César Viel avalia que o reconhecimento como uma das principais parcerias da Dell comprova a expertise e a capacidade da TOPMIND de apoiar os projetos de empresas multinacionais de grande porte. “Nosso grande compromisso é antecipar as mudanças do mercado em todos os setores, trazendo novas tecnologias para aumentar a eficiência das operações dos nossos parceiros e contribuir para a transformação digital de seus negócios”, afirma.
Há 16 anos no mercado brasileiro, com mais de 450 colaboradores em 560 cidades do Brasil, e atuação na América Latina, a TOPMIND oferece soluções de tecnologia de Field Service Support, Service Desk, Gestão de Ativos (Telecom e Facilities), Automação e Gestão de Salas de Reunião, Telas Interativas para Apresentação, Application Management Services e Outsourcing de TI, atendendo diariamente grandes empresas dos mais diversos segmentos. “A TOPMIND trabalha continuamente para entregar os melhores serviços e novidades em Tecnologia da Informação para seus clientes. Automação, Inteligência Artificial, Inovação e Transformação Digital estão no centro de nossas estratégias para aprimorar a eficiência de cada atendimento”, afirma.