O workshop foi realizado nos dias 4 e 5 de dezembro no Bourbon Curitiba Convention Hotel
Liderança da equipe de Recepção
A Rede Bourbon preza por entregar estrutura e serviços de qualidade ímpar aos seus clientes e, por isso, investe em sua gente com cursos, palestras e workshops desenvolvidos pela Escola Bourbon de Hotelaria. Nos dias 4 e 5 de dezembro a equipe de liderança da área de Recepção dos hotéis e resorts da Rede Bourbon esteve no Bourbon Curitiba Convention Hotel para um encontro que abordou aspectos fundamentais para a liderança, softwares, inteligência emocional, encantamento dos clientes e outros preceitos básicos para o sucesso da rede.
Os dois dias de imersão foram divididos em nove módulos, começando com um workshop animado ministrado pela coach Indakéia Marissol,que abordou aspectos fundamentais para a liderança de maneira vivencial. Em seguida a consultora Débora Barcia Kiçula trouxe a importância dos dados captados pela equipe de recepção para o novo sistema de Salesforce implantado na rede. O primeiro dia terminou com Cristiane Cyrico, gerente adjunta do Bourbon Atibaia, abordando a importância do líder da recepção na tomada de decisão mantendo o equilíbrio entre a razão e o coração, fortalecendo a cultura da Rede Bourbon, e com o consultor Mathias Emke, que realizou uma palestra impactante sobre os cuidados necessários na recepção para satisfação e encantamento do cliente com exemplos da Walt Disney Company.
O segundo dia começou com o controller geral do BourbounAdriano de Paula, trazendo dados do fluxo de informações e responsabilidade que ocorrem no BackOffice. Logo após, Marcio Anastásio, gestor de TI da Rede, trouxe uma apresentação sobre a nova Lei Geral de Proteção dos Dados. Alguns líderes das recepções Bourbon também apresentaram cases de sucesso de projetos desenvolvidos pró ativamente em suas unidades, trocando informações e insights para todos os presentes aproveitarem em suas respectivas praças. Para finalizar a gestora de Operações e Serviços da Rede Bourbon, Carine Fortes apresentou um painelressaltando a importância da recepção na gestão de qualidade e resultados do negócio como um todo e reforçando processos fundamentais para o bom andamento das operações. Tânia Sávio, especialista em T&D e responsável pela Oficina de Gestão da Rede Bourbon, finalizou o encontro desafiando os participantes a aplicarem tudo que foi discutido em suas rotinas diárias e enfatizando a importância de levar o aprendizado obtido para suas respectivas equipes, disseminando o conhecimento em toda a rede.
O presidente da Rede Bourbon, Alceu Vezozzo Filho, participou do evento e fez um discurso apaixonado, reforçando a importância da equipe para o crescimento e sucesso conjunto. “Esses encontros são de extrema importância para a troca de experiências e o aprendizado de todos.Nós investimos em nossos talentos para que sejam apaixonados pelo que fazem”, concluiu o presidente.
Alceu Vezozzo
Bourbon Curitiba Convention Hotel
O Bourbon Curitiba Convention Hotel está localizado no centro de Curitiba com acesso facilitado a diferentes empresas e negócios locais, bem como, aos principais pontos turísticos da cidade, a apenas 22km do aeroporto. Premiado pela 16ª vez consecutiva com o Top of Mind, o Restaurante Tom oferece a “Melhor Feijoada de Curitiba” segundo as revistas Veja, Gula e Bom Gourmet da Gazeta do Povo.
São 170 apartamentos e suítes confortáveis, incluindo quartos conjugados e hipoalergênicos. A Ala Premier é um espaço reservado, ideal para quem procura atendimento diferenciado, além de serviços personalizados.
Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/
Acompanhe o Bourbon Curitiba Convention Hotel nas mídias sociais:
Facebook: bourboncuritiba
Instagram: @bourboncuritiba
Linkedin: Bourbon Curitiba Convention Hotel
Youtube: bourboncuritiba