Embarcações da renomada marca fabricada no Brasil conquistaram os navegadores na quinta edição do Thailand Yacht Show. Uma embarcação já foi vendida na feira e há outras negociações em andamento
A exposição do barco Fishing 375 Solarium, pela primeira vez no Thailand Yacht Show, que aconteceu entre 09 e 12 deste mês na Tailândia, justificou a aceitação da marca brasileira no mercado internacional. Em sua quinta edição, evento já é considerado a principal feira de consumo do mercado do sudeste asiático. A participação na Feira resultou na venda de modelo igual ao exposto durante o evento. A presença da marca também resultou em várias negociações que estão em andamento e deverão ser finalizadas nos próximos meses.
“Podemos comparar as embarcações da Fishing Raptor com carros “off road”. São barcos ideias para aventureiros e público que curte navegações a longas distâncias. Também é ideal para lazer com a família e esportes náuticos como é o caso do mergulho e da pesca oceânica. Essa versatilidade de uso, somada à altíssima resistência do casco, ao desempenho e à tecnologia tornam a Fishing Raptor muito aceita pelo consumidor asiático e europeu. Assim como muitos de nossos consumidores brasileiros, há uma grande demanda de público internacional que gosta de aproveitar ao máximo a embarcação e o passeio, por meio de navegações longas, seguras e prazerosas. Por isso, a Fishing é tão bem-sucedida em vários países”, explica o diretor da marca Fernando Assinato.
Segundo ele, a intenção é expandir cada vez mais para o mercado internacional além de reforçar a marca no Brasil com implementações e novos modelos. Com isso, a projeção é ampliar a produção em 50% nos próximos três anos.
SOBRE A FISHING RAPTOR
Com sede em São José (SC), a Fishing Raptor é o principal fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Possui em seu portfólio modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.