HOME Geral Moda e Beleza JORGE BISCHOFF promove Encontro Nacional de Franqueados em Porto Alegre

JORGE BISCHOFF promove Encontro Nacional de Franqueados em Porto Alegre

Nesta última semana de janeiro, franqueados da JORGE BISCHOFF vindos de todo o Brasil estiveram reunidos em Porto Alegre/RS para mais um Encontro Nacional da rede. A edição de 2020, realizada na Casa Vetro dias 28 e 29 de janeiro, trouxe como tema #CONEXÃOVAREJOJB: propósito e atitudes que geram resultados. Comandada pelo designer Jorge Bischoff, juntamente com sua diretoria, a programação do evento teve como destaques: o lançamento de estratégias com foco em impulsionar ainda mais o crescimento da marca no varejo, a divulgação da campanha e das novidades da Coleção Outono-Inverno 2020. Um desfile de moda assinado pelo stylist Dudu Bertholini, que está à frente da Comunicação Criativa da JB, foi apresentado especialmente aos parceiros de negócios.

Por meio do seu consolidado sistema de franquias, a JORGE BISCHOFF tem presença nacional e vai ultrapassar em 2020 o número de 90 lojas exclusivas. “Foi um evento intenso em ideias e energia. Nosso objetivo é fortalecer os franqueados para que cresçam em ainda mais em resultados, mantendo a essência e a excelência pelas quais a marca é reconhecida no Brasil e no mundo”, destacou o designer Jorge Bischoff.

Além de moda e inovação, outro ponto fundamental dos debates foi a sustentabilidade. O próprio evento já foi todo planejado e executado com esse foco. “Reduzimos expressivamente os materiais impressos e insumos descartáveis como, por exemplo, as mais de 1.350 garrafas de água e os 2.750 copos utilizados na edição anterior. E, como forma compensar os efeitos do CO² gerado, nosso time interno também vai plantar 150 árvores – uma para cada participante” apontou a diretora de Brading e Negócios, Natália Bischoff.

PRÊMIO DESTACA OS MELHORES DESEMPENHOS DE 2019

O Encontro de Franqueados também foi o momento de reconhecer as melhores performances da rede. “O Prêmio Top Franquias JORGE BISCHOFF tem como propósito valorizar as boas práticas e os melhores resultados das lojas, para que os franqueados estejam cada mais qualificados e motivados pela evolução dos seus negócios”, afirma a diretora de Gestão de Franquias Adriane Lopes dos Santos.

Franquia de Londrina premiada na categoria bronze

No total, foram 12 premiadas, nas Categorias Bronze, Prata e Ouro:

CATEGORIA OURO

JB PONTA GROSSA/PR – Shopping Palladium
JB IMPERATRIZ/MA – Mal. Hermes da Fonseca
JB BRASÍLIA/DF – Brasília Shopping

CATEGORIA PRATA

JB GOIÂNIA/GO – Goiânia Shopping
JB PORTO ALEGRE/RS – Moinhos Shopping
JB VITÓRIA/ES – Praia do Canto
JB CAXIAS DO SUL/RS – Iguatemi Caxias

CATEGORIA BRONZE

JB BELO HORIZONTE/MG – Pátio Savassi
JB TOLEDO/PR – Centro Comercial Catedral
JB LONDRINA/PR – Catuaí Londrina
JB BRASÍLIA/DF – ParkShopping
JB SORRISO/MT – Ed. Blumenau

 

Sair da versão mobile