Pão de Açúcar dá início ao Carnaval com ofertas e produtos especiais

0
281

A rede traz produtos e dicas especiais com revista especial para o período

A festa mais popular do Brasil já está contagiando diversas cidades do país, e o Pão de Açúcar já conta com ofertas especiais e uma seleção de produtos para quem deseja aproveitar ao máximo os dias de folia. Desde o dia 7, a revista ‘Especial de Carnaval’ traz, além de um conteúdo completo com dicas e receitas, uma seleção de produtos especiais e bastante variados, com cervejas premium e artesanais, bebidas mistas, gins, vinhos, aperitivos e carnes para o churrasco, sucos integrais e muitas ofertas. Para quem vai curtir o Carnaval com os amigos, o Especial traz sugestões para o preparo de drinks refrescantes e um churrasco caprichado. São alguns dos exemplos o Gin Espanhol Larios 12 (700ml), que poderá ser encontrado de R$ 99,99 por R$ 79,89 e a Linguiça Toscana com Queijo Coalho Na Brasa Perdigão (600g) que sairá de R$ 20,99 por R$ 16,89. Entre as opções de cervejas artesanais exclusivas do Pão de Açúcar, está o rótulo da vencedora do 4ª Festival de Microcervejarias Pão de Açúcar, a Doktor Bräu, com sua versão pilsen de R$ 12,99 por R$ 11,69. Já no catálogo de vinhos, destaque para o rosé Mini Mi IGP (750 ml) que poderá ser encontrado de R$ 64,99 por R$ 54,99. As ofertas são válidas até 20 de fevereiro e também estão disponíveis exclusivamente para clientes Pão de Açúcar Mais por meio do aplicativo.

As ofertas do Especial são válidas para as unidades do Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e e-commerce (www.paodeacucar.com.br). Para participar, basta se identificar no caixa por meio do CPF para a validação das ofertas. E para quem deseja adquirir os produtos sem precisar sair de casa, pode também optar por realizar suas compras por meio do aplicativo de entregas James Delivery, disponível gratuitamente nas lojas App Store ou Google Play.

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 88 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

 

Comments are closed.