Início Geral Rocket 2020 tem nova data para decolar

Rocket 2020 tem nova data para decolar

0

 

RPC divulga mudanças e os tripulantes escolhidos para disputar seis categorias diferentes do reality show

 

 

Devido aos impactos do Coronavírus (COVID-19), o Rocket 2020 – reality show de empreendedorismo e inovação da RPC, afiliada Globo no Paraná – vai decolar com algumas mudanças e repleto de novos conteúdos. As 36 startups selecionadas para compor a nova tripulação foram divulgadas nesta semana e vão disputar o desafio em seis órbitas (categorias): sociedade, cidades inteligentes, varejo, estilo de vida, agro e negócio.

 

O acesso aos webepisódios estará disponível no site e demais canais de comunicação da emissora a partir de outubro. Já as grandes finais continuam dentro do Viasoft Connect, um dos maiores eventos de inovação colaborativa do país, programado para a segunda semana do mês de dezembro, em Curitiba.

 

Alexandre Gurtat, coordenador do Rocket, explica que as mudanças são condizentes com o momento que o mundo todo vive. “Precisamos redobrar os cuidados para garantir uma decolagem ainda mais segura! Neste momento, é fundamental garantir a saúde de todos os profissionais, participantes e parceiros envolvidos neste reality show”, pondera.

 

Conteúdos inovadores

 

No site do reality é possível encontrar conteúdos voltados à inovação e empreendedorismo. Grandes nomes do mercado paranaense compartilham insights sobre como ser mais inovador a cada dia e surpreender o mercado.

 

Procedimentos de voo

 

Cada órbita terá uma startup que passará para a próxima fase e ganhará mentoria de grandes nomes do mercado. As seis irão se encontrar na grande final com mais duas selecionadas durante o processo – uma eleita pelo público e outra pelas demais startups. A vencedora do Rocket será definida durante uma transmissão ao vivo.

 

Serão 108 horas de conteúdo na televisão e na internet e o público poderá acompanhar todas as fases, transmissões e bastidores do reality nos canais da RPC. Além do site da emissora, haverá merchandising de exposição no Estúdio C.

 

Conheça os selecionados:

 

NEGÓCIOS

  • Contabiliza Fácil
  • EXAGO
  • Exy Innovation Company
  • InPakta
  • Huntax Tecnologia Tributária
  • Embi Cred

 

CIDADES INTELIGENTES

  • PHUEL
  • COMPOSTA+
  • MindSun
  • Favo Tecnologia
  • Obra 3D – Acompanhamento de Precisão
  • PROHAWK

 

ESTILO DE VIDA

  • BeTheNext
  • Lilu
  • Caixa Colonial
  • VirtualClin
  • Minhorta
  • ALZGEO

 

SOCIEDADE

  • Polen
  • TinDin Educação Financeira
  • Oi Caixinha
  • Clean House Express
  • EdukaMaker
  • iGrown

 

AGRO

  • Biogenesis Centro de Pesquisa e Desenvolvimento
  • Steinkirch Solutions
  • MUSHPACK Soluções Fúngicas
  • Osalim Agribusiness
  • Soulorganico
  • Bamboo Agro Soluções

 

VAREJO

  • Superintel Tecnologia
  • ZHealth
  • Minus
  • Segredo Dela
  • Cash Local
  • MeuCompras.com

 

 

 

Sobre a RPC – Rede Paranaense de Comunicação

A RPC, fundada em outubro de 1960, foi a primeira emissora de TV do Paraná. Atualmente, conversa diariamente com mais de cinco milhões de paranaenses. Faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e é a afiliada Globo no Estado com emissoras em oito cidades: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cascavel e Paranavaí. Possui uma programação variada, exibindo conteúdo, jornalístico e de entretenimento, nacionais e locais. Nos programas locais, é priorizado o que acontece nas comunidades, com assuntos relevantes para a população de todas as regiões do Estado, de acordo com uma linha editorial ética e independente. Também leva o conteúdo e interatividade para a internet, com os portais G1 Paraná, Globo Esporte, Gshow e RPC. Além disso, possui os sites Negócios RPC e De Olho no Mercado, com informações sobre mídia e o mercado do Paraná.

 

Sair da versão mobile