Mais de 50 lojas do tradicional centro de compras passaram a oferecer delivery e take away para atender a demanda em tempos de Coronavírus
Com o isolamento social e a recomendação de evitar aglomerações, a procura pelos serviços de delivery aumentou muito e até os mais tradicionais estabelecimentos estão buscando se adaptar a esta realidade. O Mercado Municipal de Curitiba, que desde o dia 21 de março, está fechado para compras presenciais, passou a oferece este serviço em formato inédito ao longo de 60 anos de história. Bancas de hortifruti, mercearias, peixarias, açougues, lojas, restaurantes, armarinhos, entre outros, organizaram-se para oferecer serviços de delivery e take Away, estão aceitando encomendas por whatsapp e/ ou aplicativos de entrega como Uber Eats, Rappi e IFood.
“Criamos um ponto de encontro entre os lojistas e os clientes, de forma que – se o cliente preferir – ele sequer precisa descer do carro para buscar suas compras”, explica o presidente o presidente da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba, Mário Shiguemitu Yamasaki, referindo-se ao estacionamento próprio da Ascesme localizado na Rua da Paz.
E tem mais! Enquanto, em tempos de Coronavírus, muitos estabelecimentos estão com prazos de entrega de alimentos e bebidas de sete a 10 dias, o Mercado Municipal tem como compromisso entregar em apenas dois dias – ou até menos.
São mais de 50 lojas do Mercado que estão abertas e funcionando, com a reconhecida qualidade e variedade de produtos. Consulta a lista completa e os telefones para encomendas no site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br.
Informações sobre pedidos de delivery e take away diretamente com os lojistas.