Com 100% de ocupação em menos de quatro meses em seu primeiro empreendimento, a Luggo , startup criada pela MRV para locação e gestão de apartamentos, lança seu segundo condomínio e apresenta novos serviços, como loja de conveniência dentro do condomínio e apartamentos mobiliados
A MRV, plataforma de soluções habitacionais, realiza em abril o lançamento virtual do segundo empreendimento da Luggo, sua startup de locação e gestão de apartamentos, em Curitiba. O Luggo Lindoia tem 128 apartamentos e é o terceiro condomínio da startup no país, que já tem um novo lançamento previsto para junho, em Campinas, interior de São Paulo.
Os empreendimentos são construídos pela própria MRV, exclusivamente para locação, e a Luggo atua como plataforma e administradora de aluguel de imóveis, oferecendo uma experiência 100% digital e livre de burocracias. Além disso, todo o processo pode ser concluído em até 24h e os clientes podem, inclusive, fazer uma visita virtual às áreas comuns e todos os apartamentos do condomínio pelo site www.luggo.com.br.
O novo empreendimento, localizado no bairro Lindoia, segue o sucesso obtido pelo Luggo Ecoville, primeiro condomínio da startup em Curitiba, lançado em outubro do ano passado, que em menos de quatro meses teve todas as suas 88 unidades alugadas. “A Luggo faz parte de um novo comportamento de consumo que vem sendo adotado, principalmente, pelas novas gerações”, explica o diretor de marketing e novos negócios da MRV & CO, Rodrigo Resende. Segundo ele, há um movimento dos jovens no início da carreira profissional em direção a solução habitacionais que se encaixem no seu modo de vida, mais ágil, mais consciente e mais sustentável. “O objetivo da Luggo é oferecer a esse consumidor o máximo de serviços dentro do condomínio, para que o tempo dele seja aproveitado com as atividades que realmente importam”.
Serviços sem sair de casa
Nesse momento de isolamento social, há soluções que possibilitam realizar atividades corriqueiras sem sair de casa. No entanto, Rodrigo Resende afirma que oferecer serviços que facilitem a vida e ajudem a solucionar problemas cotidianos por meio da conectividade fazem parte do modelo de negócios da Luggo desde sua concepção. Além de todo o processo de locação, incluindo a visitação do apartamento, poder ser feito rapidamente pela internet.
Rodrigo Resende destaca que, com o novo empreendimento, a Luggo apresenta também alguns novos serviços, que passam a ser disponibilizados na plataforma para todos os condomínios Luggo. Para evitar as saídas para o mercado, uma parceria com a startup Onii instalou lojas de conveniência 24h nas áreas comuns dos condomínios. Utilizando apenas o app no celular, os moradores podem comprar alimentos, bebidas, produtos de higiene e limpeza, que vão de macarrão instantâneo a álcool gel. “As lojas de conveniência eram uma ideia que já fazia parte dos planos da Luggo e se tornaram ainda mais importantes neste momento”, explica Resende.
Uma outra parceria da Luggo também gera facilidade no momento de organizar a mudança para o novo apartamento. Junto com a fabricante de móveis Twin, a Luggo oferece opções de apartamentos mobiliados. Na plataforma, o cliente pode escolher entre opções de mobílias planejadas para os apartamentos da Luggo, e já se muda para um apartamento com todos os móveis instalados.
Além dos serviços, o novo Luggo Lindoia conta com infraestrutura completa, com quadra de esportes, academia, coworking, espaço pet play, diferentes espaços de confraternização e até espaço fogueira.
release@pg1com.com