O “Metro Em Casa” é alternativa à distribuição das edições impressas, suspensa por causa da pandemia do coronavírus. A assinatura do serviço é gratuita.
Como muitos, o Metro Jornal, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, teve de dar um tempo das ruas. Por causa das medidas de isolamento social para conter o avanço do coronavírus, foi suspensa a distribuição gratuita do jornal impresso nas ruas de São Paulo, onde circula de segunda a sexta-feira, já há 13 anos. Mas, para continuar levando suas edições ao leitor, criou o “Metro Em Casa”, um serviço de assinatura gratuita por e-mail.
O interessado pode cadastrar seu endereço de e-mail no site www.metroemcasa.com.br para receber a edição digital todas as manhãs. Assim, o jornal oferece uma alternativa para que o leitor continue lendo os exemplares, respeitando as regras de isolamento social recomendadas pelas autoridades sanitárias.
Para atender as necessidades dos leitores, que foram obrigados a adotar um novo estilo de vida, o jornal está dando destaque às pautas de serviço, com dicas para enfrentar questões práticas desses tempos de pandemia. Segundo Elizabeth Silva, diretora comercial do Metro, o ritmo acelerado de assinaturas, abertas no dia 30 de março, surpreendeu a todos e comprovou a identidade do público com a marca Metro. A expectativa é atingir uma base de 50 mil assinantes até o fim de abril – já passam de 40 mil os envios da edição diária.
A edição digital é o carro-chefe do conteúdo produzido pelo Metro e está disponível para leitura também no site www.metrojornal.com.br e em postagens nas redes sociais: no twitter.com/MetroJornal_SP, instagram.com/metrojornal, facebook.com/metrojornal e youtube.com/MetroJornal.
comunicacaoband@comuniquese1.com.br