Como parte das medidas e ações adotadas em prol dos seus colaboradores, diante da pandemia do coronavírus, a TIM realiza uma live com o Médico do Trabalho e integrante da equipe de saúde da companhia, Dr. Rodrigo Romanucci, nesta sexta-feira (17), a partir das 15h. O conteúdo elaborado sobre o COVID-19 visa não apenas esclarecer e orientar os colaboradores da companhia sobre o tema, mas sanar as principais dúvidas e trazer alertas relacionados à aspectos cotidianos e de grande importância, como os cuidados de higienização nos pedidos por delivery; como e quando usar máscaras, como higienizá-las ou quando descartá-las, entre outras dicas valiosas nesse momento.
Vale destacar que, dentre outras inciativas que foram adotadas neste período, a TIM também oferece suporte psicológico aos seus funcionários e dependentes, através do Programa de Apoio Pessoal. O serviço, que foi estendido para 24 horas por sete dias na semana durante o período de isolamento social, é realizado por telefone, de forma totalmente confidencial e gratuita.
Uma equipe de profissionais especializados está preparada para tratar de temas como medo de contrair COVID-19, estresse causado pelo isolamento social, angústias, insônia, ansiedade, dependência química, perda de pessoas próximas, etc. O programa também disponibiliza assessoria jurídica, financeira, nutricional, fisioterápica e até personal trainer.