Início Geral Mídia e Marketing Ação feita para o dia das mães visa minimizar o impacto gerado...

Ação feita para o dia das mães visa minimizar o impacto gerado pela Covid-19 em shoppings de todo o Brasil

Vouchers de diversos estabelecimentos poderão ser adquiridos previamente no Catuaí Shopping Maringá, Shopping Catuaí Londrina e Shopping Curitiba.

A BRMalls, administradora de shoppings centers, a NetPDV, maior empresa da América Latina em pagamento cashless no entretenimento, e AME, aplicativo de pagamento, se juntaram para uma iniciativa que visa minimizar o impacto gerado pela Covid-19 no varejo. Trata-se do ‘Ciclo do Bem’, ação que viabilizará ajudar lojistas de 25 shoppings do Brasil, com vendas antecipadas, em uma espécie de ‘shopping pré-pago’. Catuaí Shopping Maringá, Shopping Catuaí Londrina e Shopping Curitiba, situados no Paraná, participam da ação.

As compras poderão ser realizadas durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. A plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless na companhia. Ao adquirir um vale, o cliente ganha parte do valor de volta na sua conta digital, oferecido pela Ame, aplicativo de conta digital. Em onze shoppings, a compra do voucher ainda dá direito a um kit da L’Oreal com quatro itens da Maybelline NY, marca líder de maquiagem mundial, que separou mais de 150 mil produtos para a promoção de Dia das Mães.

“Unimos forças para ajudar os lojistas a manterem seus negócios de portas abertas. Ações como essa em diversas áreas são soluções encontradas para ao menos amenizar o impacto que vem sendo causado pela pandemia. Com a responsabilidade que o momento pede, essa forma ajudará a antecipar um rendimento tão importante, principalmente durante época do Dia das Mães, data tão importante para o varejo”, diz Bruno Lindoso, CEO da NetPDV.

A empresa, maior da América Latina em pagamento cashless no entretenimento, contribuiu com toda sua expertise na área e desenvolveu toda a ferramenta que possibilitará essa venda prévia. A criação da plataforma online e dos vouchers realizada pela NetPDV garantirá de forma segura e organizada esse rendimento antecipado aos lojistas.

O Ciclo do Bem no Mês das Mães é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador.

“Nesse cenário de shoppings com operações suspensas ou reduzidas, nossa ação promove o que consideramos um ciclo do bem, com o consumidor sendo o protagonista em prol do  ecossistema de milhares de mães que dependem das vendas geradas pelo varejo brasileiro. Ao participar da ação, o cliente apoia esse ecossistema e ainda ganha benefícios financeiros e brindes” – avalia Mairá Mendonça, Gerente de Trade Marketing da brMalls.

Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. O prazo é o mesmo para pegar o kit da Maybelline NY.  Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19.

 paulo@pressfc.com.br

Sair da versão mobile