Com a aproximação do Dia das Mães, segunda data mais importante para o comércio, shoppings centers precisaram se reinventar e criar alternativas de vendas que respeitem o distanciamento social durante o período de isolamento.
Em Curitiba, o Palladium Shopping Center adota o formato de drive-thru, além da venda online, para colocar em prática alternativas que não geram aglomeração e atendam às demandas dos clientes. Até domingo, 10 de maio, é possível fazer a compra nas lojas participantes e agendar a retirada do produto sem sair do carro no estacionamento interno (G2) do empreendimento.
Para fazer a entrega dos produtos, que serão totalmente higienizados, os funcionários das lojas do shopping usam máscaras e luvas, garantindo a segurança de todos. O horário de funcionamento do sistema drive-thru do Palladium Curitiba é das 12 às 20h. Para retirar o produto, os clientes precisam entrar em contato direto com as lojas (via WhatsApp divulgado nas redes sociais do shopping), escolher o produto, combinar a forma de pagamento e agendar a retirada. As compras também podem ser entregues via delivery.
De acordo com a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira, “não queremos que esta data passe em branco. Precisamos ampliar as possibilidades de negócios para os lojistas e esperamos que seja uma alternativa para que as vendas sejam retomadas. Em tempos de isolamento social, fazer com que as mães sejam lembradas tem um significado de amor”, destaca.
As lojas participantes, telefones de contato e mais informações podem ser conferidas no Facebook ou Instagram do shopping.