Dynatrace é Líder do Quadrante Mágico do Gartner pela décima vez consecutiva

Empresa é reconhecida por sua capacidade de executar, com integridade, o monitoramento da performance de aplicações

 

Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, é indicada como Líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Monitoramento de Performance de Aplicações (APM), com a posição geral mais abrangente em “Completeness of Vision”. Essa é a décima vez consecutiva em que a empresa é reconhecida por seus atributos e capacidades no ranking.

“Temos o prazer de sermos reconhecidos mais uma vez como líderes em Monitoramento de Performance de Aplicações”, afirma Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace. “Nossos clientes nos dizem que, à medida que migram mais seus fluxos de trabalho para os ambientes dinâmicos de Nuvem, a camada de monitoramento de performance de aplicações, o APM, se torna mais estratégica e gera mais valor de negócio do que nunca. Este, no entanto, é apenas um entre os diversos recursos importantes suportados por nossa Plataforma de Inteligência de Software. O Dynatrace foi desenvolvido especificamente para atender às necessidades de observability ampla nos ambientes modernos de TI, em que tudo é orientado por software, com sistemas altamente dinâmicos sendo executados em um complexo ecossistema de arquivos e microsserviços, distribuídos em várias Nuvens e data centers. Com Automação avançada e Inteligência Artificial (IA), o Dynatrace acelera a inovação, aumenta a colaboração e a eficiência da equipe, além de entregar melhores resultados de negócios”.

A Plataforma de Inteligência de Software Dynatrace® inclui vários módulos, sustentados por uma base comum de dados. A plataforma também fornece os recursos de AIOps e Monitoramento de Infraestrutura incluindo métricas e logs, análise de negócios digitais e recursos de monitoramento da experiência digital.

O mecanismo de Inteligência Artificial do Dynatrace, Davis™, que vem embutido no núcleo da plataforma, oferece de forma proativa respostas precisas às degradações do sistema e anomalias de performance. O Davis automaticamente prioriza essas respostas com base no impacto nos negócios, permitindo que as equipes de BizDevOps possam reagir de imediato ao que mais importa, e possibilitando que acelerem a Transformação Digital, simplifiquem operações e impulsionem continuamente os melhores resultados de negócios.

O Gartner também nomeou a Dynatrace como a “escolha dos clientes” na categoria de Monitoramento de Performance de Aplicações em seu relatório “Gartner Peer Insights Voice of the Customer”, em agosto de 2019. Essa  análise é baseada nos comentários e classificações de profissionais que possuem experiência na compra, implementação e uso do Dynatrace.

John Van Siclen, CEO da Dynatrace, acrescenta: “Esse reconhecimento é sempre apreciado. Acreditamos que é o relacionamento com nossos clientes e o talento de nossa equipe global de produtos que tornou isso possível por dez anos consecutivos. Nossos clientes nos pressionam, aconselham, inspiram e apoiam. Nossa equipe de produtos escuta com atenção e inova continuamente. Essa combinação é poderosa, e o valor que criamos juntos é o nosso principal diferencial”.

Abaixo seguem algumas avaliações desses clientes sobre a Dynatrace:

– “A Inteligência Artificial do Dynatrace mudou completamente o nosso foco. A facilidade que temos para utilizá-la e suas respostas automáticas permitiram que nossas equipes fossem orientadas para o autoatendimento, obtendo mais insights e auxiliando a aceleração do desenvolvimento” – Jay Cotton, Líder em Engenharia de Performance da Kroger.

– “Ter esse nível de observabilidade em nossas aplicações, Nuvens e infraestrutura, e todos esses recursos em uma única plataforma, oferece um valor tremendo e é diferente de tudo que já vimos em outras soluções” – Christian Heckelmann, Engenheiro de Sistemas Sênior da ERT.

– “Com a Inteligência Artifical do Dynatrace, Davis, buscando continuamente anomalias de performance, experiência de usuários e qualidade de conteúdo, descobrimos e resolvemos problemas antes que nossos clientes, os alunos, sejam impactados. Isso transformou a maneira como trabalhamos, permitindo sair de uma posição de reagir a problemas para a de proativamente otimizar as experiências de nossos alunos” – Mark Kaplan, Diretor Sênior de TI da BARBRI.

Destaque da Semana

Campanha de Natal vai sortear carro importado no Catuaí Maringá

Promoção compre e concorra vai sortear um Audi Q3...

Mulheres e pessoas abaixo de 60 anos vivem menos após infarto, mostra estudo

Resultados mostram que esses grupos têm um risco relativo...

Dicas para presentear com arte neste Natal

Bela, repleta de significados e com história para contar,...

Feriadão Nacional: programação especial no bar que homenageia o Brasil

O feriadão da Proclamação da República será comemorado com...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor