Shopping contará com ativações digitais, vendas online e drive thru para retirada de compras
Se tem uma coisa que nos aproxima é o amor. Se tem algo que o mundo mais precisa agora é de um olhar positivo, empático e especial. Este é o conceito da campanha de Dia das Mães que a Aliansce Sonae Shopping Centers apresenta esta semana para o Boulevard Londrina Shopping. Segunda data mais importante do varejo, a comemoração deste ano será de forma diferente para muitos brasileiros. Por isso, a Aliansce Sonae – maior administradora de shoppings do país – preparou um conteúdo envolvente, que convida a uma reflexão sobre qual a lição deste momento de isolamento social e o verdadeiro sentido da união.
São tempos difíceis e também de saudade, mas a mensagem positiva desenvolvida pela Ideia 3 mostra que é possível estar perto mesmo com a distância física. A campanha traz cenas da rotina de mães e filhos em casa, de pessoas se ajudando, médicos e enfermeiros em ação. Ou seja, vai ser preciso muito mais do que a distância para nos separar. E aquele olhar, muito característico das mães, pode nos ajudar a superar momentos desafiadores.
“Uma data tão especial como essa não poderia passar em branco. Vai ser tão diferente para tanta gente e por isso mesmo a ideia é mostrar que o amor e a união podem se materializar de diversas formas, inclusive na distância, a mais inesperada de todas”, diz Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.
A campanha envolve os meios digital e mídia tradicional e traz ativações nas redes sociais dos 39 empreendimentos da companhia, com dicas de filmes e séries para toda a família assistir conectada virtualmente, além de stickers e filtros personalizados, estimulando os clientes a postar vídeos com mensagens especiais.
Sobre o Boulevard Londrina Shopping
Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Londrina Shopping possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 211 operações, entre elas 12 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Hipermercado (Walmart), 7 salas de cinema (Cinemark) e 03 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games, Striker Boliche e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas.
Em novembro de 2014, o Boulevard Londrina Shopping foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h (lojas das 14h às 20h).
Horário de funcionamento do Hipermercado: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00, aos domingos das 10 às 21 horas e feriados das 10h00 às 20h00.
Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrina.com.br
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.
Informações à Imprensa
CRCOM – Cláudia Romariz | crcom@crcom.com.br | (43) 3322-3388 / 99987-9561