“Love will save 40days” marca o Dia dos Namorados com 13 histórias de amor em tempos de pandemia
O isolamento social é uma prova de fogo para a maioria dos casais que está passando por esse momento junto. O contexto está fazendo com que valorizemos ainda mais as boas relações. Para marcar esse Dia dos Namorados tão atípico, o NovoLouvre, em parceria com a Namix, criou uma ação interativa e original para celebrar o amor. É a “Love will save 40days”.
A boutique e a label curitibana convidaram 13 casais para contar como o amor está salvando a quarentena e ajudando a seguir em frente nesses dias difíceis. Para isso, foi escalada uma equipe incrível de profissionais da moda e do audiovisual que produziram fotos e microfilmes que serão compartilhados nas redes sociais do NovoLouvre e da Namix.
O casal de médicos Alexandra Ongaratto e Eduardo Garschagen não pode parar de trabalhar durante a quarentena. Em meio a todos as mudanças de rotina, Alexandra abriu uma clínica nova e viu as demandas aumentarem no período. “Sem o Eduardo eu não teria realizado tudo o que fiz neste momento. Em termos de fortalecimento de parceria estamos tendo um momento que nunca tivemos. Consolidou ainda mais o nosso relacionamento”, conta.
“Essa foi uma forma que encontramos de dar voz aos casais neste período diferente para todos nós. Porque no fundo são os laços afetivos que estão nos salvando, incluindo com os nossos parceiros e parceiras”, comenta a empresária Michelle Jamur, da Namix.
Todos os cliques presenciais foram cercados de cuidados e do distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde.
“Love will save 40days”
Direção de criação: Mariah Salomão Viana e Michelle Jamur
Produção: Miguel Rosário
Beauty: Jéssica Dias
Fotos: Isa Glock e Janete Anderman
Vídeo: Marlon Chin Lee
Apoio: Centro Europeu
@namixloja @novolouvre
danibrito@danibrito.com.br