A Volkswagen do Brasil apresenta hoje seu mais novo veículo: o VW Nivus, primeiro modelo da empresa desenvolvido no Brasil, de forma 100% digital, e que será produzido e comercializado no mercado europeu. Com o lançamento, a marca apresenta os principais benefícios da pré-venda para os primeiros clientes.
Os clientes que optarem por fazer a aquisição do VW Nivus no período de pré-venda contam com benefícios como: um ano de seguro gratuito pela Porto Seguro (independente do perfil do segurado); um ano de mensalidade do tag Sem Parar e um ano de Audio Book 12 Minutos. A Volkswagen Financial Services elaborou uma condição especial que permite que o cliente fique um ano sem pagar parcelas (carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%).
A pré-venda do Nivus será vinculada a um processo totalmente digital: por meio do site, exclusivamente hoje, e, a partir de amanhã, na rede de concessionárias e também pelo site. Para adquirir a versão Highline do VW Nivus em sua edição de lançamento, basta acessar http://prevendanivus.vw.com.
O VW Nivus inaugura um novo segmento no mercado, com um design inovador, que mistura elementos de SUV e linhas de cupê esportivo. Ele é o 1º “smart car” da América Latina com suas duas telas de 10 polegadas com Active Info Display e o novo infotainment VW Play. Além disso, o modelo inova com itens de segmento premium, como ACC (Adaptive Cruise Control), Frenagem de emergência, motor TSI e faróis de LED.
Leia também: