Diebold Nixdorf anuncia parceria com a Orion para revenda de soluções de prevenção a fraudes

Com acordo, empresas ampliam presença no mercado brasileiro

 

Diebold Nixdorf, líder mundial em impulsionar e conectar o comércio para as indústrias de bancos e varejo, anuncia parceria com a Orion, companhia provedora de soluções, para ampliar a presença das duas empresas no mercado brasileiro. Com a parceria, a Orion irá revender as soluções de prevenção a fraudes da Diebold Nixdorf, utilizando sua experiência consolidada na área para potencializar a usabilidade dos sistemas nos clientes. O software pode ser instalado em qualquer canal da estrutura bancária (como celular ou computador, por exemplo) para detectar eventos relacionados a possíveis fraudes, desde clonagem do cartão de crédito até movimentações estranhas pelo celular.

Segundo Jorge S. Camargo, Diretor de Automação Bancária e Prevenção a Fraudes da Orion, a parceria entre as empresas possibilita ampliar o portfólio da companhia, levando os diferenciais da solução da Diebold Nixdorf para clientes em todo o País. “É de extrema importância ter atenção com possíveis fraudes. Reconhecemos que, por meio dessa parceria, conseguimos levar o melhor ao cliente final, proporcionando uma base de dados rica em informações, o que potencializa essa ação conjunta”, diz.

João Felipe Iadocicco, Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Vendas de Software da Diebold Nixdorf do Brasil, ressalta que, embora a representação comercial das ferramentas de prevenção a fraudes esteja sendo iniciada agora, o acordo reforça a relação entre as duas empresas, com trocas de experiência há mais de 20 anos no cenário nacional. “Nossa parceria com a Orion é estritamente voltada para confiança. As duas empresas conhecem muito do segmento de automação bancária e estamos trabalhando muito bem por conta desse pilar. Confiança, transparência e respeito ao conhecimento de cada profissional são os pontos de destaque, buscando a melhor entrega ao cliente”, afirma.

A Diebold Nixdorf é líder mundial no desenvolvimento do comércio conectado e apresenta aproximadamente 90% de market share do segmento de prevenção a fraudes no Brasil. Parceira da maioria das 100 maiores instituições financeiras e dos 25 maiores varejistas do mundo, a empresa está presente em mais de 100 países, com aproximadamente 23.000 funcionários em todo o mundo.

Para o futuro, a ideia é que a oferta cresça tanto em inovação quanto em entrega. “Buscamos crescer em conjunto no mercado em que atuamos e dentro dos clientes”, diz Iadocicco. “Dessa forma, será possível não apenas alcançar novas empresas, mas também levar mais soluções para dentro dos clientes atuais”, afirma o executivo.

Destaque da Semana

Outubro Rosa: importância do diagnóstico precoce para o câncer de mama

O câncer de mama continua a preocupar as mulheres...

ANDRITZ se destaca no ABTCP 2024 com inovações tecnológicas e estande interativo

A ANDRITZ consolidou sua posição de liderança no 56°...

Ensaios da Anitta na Pedreira Paulo Leminski em fevereiro; vendas começam dia 10

Com o tema "Maratona de Jogação", shows da folia...

Descubra bôa, banda que retornou após 20 anos por conta de viral no TikTok

Em 1998, a banda britânica bôa lançou o single...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor