Troca de cupons pode ser feita até dia 17 de janeiro
O ano novo chegou e o Palladium Curitiba oferece aos clientes a oportunidade de começar 2021 com um carro zero-quilômetro na garagem. Na promoção “Compre e Concorra”, que está vigente desde o mês de novembro, os clientes podem trocar as notas fiscais de compras realizadas no shopping por cupons para concorrer a um Volvo XC40 zero-quilômetro.
Durante a campanha, a cada R$200 em compras, os consumidores concorrem a um Volvo XC40 zero-quilômetro. Os cupons podem ser depositados no Posto de Trocas, localizado no piso L3, até às 22 horas de sábado, 16 de janeiro.
Os clientes também podem cadastrar as notas fiscais sem sair de casa: pelo WhatsApp (11) 94232-7782 ou pelo site https://www.palladiumcuritiba.com.br/ até às 20h do dia 17 de janeiro.
Até o momento, mais de 210 mil cupons foram depositados na urna. O sorteio será realizado segunda-feira, 18 de janeiro, às 20h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram do Palladium Curitiba.
A gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira, comenta que “mesmo com a pandemia, o Palladium manteve a tradição de realizar grandes campanhas, com sorteio de carro e a promoção “Compre e Ganhe’, que presenteou mais de 18 mil clientes que escolheram nosso shopping”, finaliza.
O shopping segue todos os protocolos para evitar a disseminação do novo coronavírus, como instalação de displays com álcool em gel 70%, aferição de temperatura dos clientes e uso obrigatório de máscara. Além disso, para que os cadastros de notas fiscais realizadas presencialmente sejam feitos com segurança, cada tablet possui um biombo de acrílico e os equipamentos são higienizados constantemente.
O regulamento completo da campanha de Natal pode ser consultado no site https://www.palladiumcuritiba.com.br/.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br