CRA-PR realiza webinar sobre mídias sociais para profissionais da administração

Objetivo é transmitir as melhores práticas no uso da tecnologia para a oferta de produtos e serviços e obter resultados positivos

O Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) realiza, no dia 25 de fevereiro, webinar sobre o uso de mídias sociais. A intenção é oferecer aos profissionais da administração conhecimento para o uso adequado das mídias digitais que lhes permita oferecer serviços e produtos, entendendo a tecnologia como ferramenta fundamental para o bom exercício da profissão. O programa é parte das iniciativas previstas no orçamento de 2021 para a realização de interações mensais com registrados e profissionais da administração.

“Vamos discutir com quem entende as melhores práticas no uso das mídias sociais, de modo que a gente possa trazer para os registrados, colegas da administração e tecnólogos o que podemos fazer com as redes, e deste modo mandar um recado maior para nossa classe”, resume o presidente do CRA-PR, o adm. Sérgio Pereira Lobo.

Para tratar do tema com os participantes, o CRA convidou Fernanda Musardo, especialista em mídias digitais e negócios na internet, palestrante e professora. Entre as empresas nas quais atuou estão Telefônica-Vivo, Grupo Marista, GRPCom, Rádio Banda B, Grupo Marista e Universidade Positivo. Ela fará uma apresentação sobre o assunto e estará disponível para responder as perguntas dos participantes. A programação vai contar ainda com as participações da adm. Joice Fabrício, coordenadora da Câmara da Mulher Administradora do CRA-PR, que também reúne conhecimentos na área da comunicação, e de Ricardo Voigt, jornalista e sócio-diretor da V3com, nova agência responsável pela comunicação do Conselho.

“Entendemos que o administrador não pode mais conviver sem o conhecimento em mídias sociais”, explica o adm. José Luiz Nicolelis, diretor de Eventos do CRA-PR. “Os administradores precisam dominar essa habilidade para fazer melhores ofertas de seus produtos, e utilizar as redes com mais assertividade para oferecer conhecimento”, acrescenta.

Transmitido pelo YouTube a partir das 19h, o evento será aberto a registrados e a demais interessados em entender melhor os novos caminhos sinalizados pelas mídias sociais. A duração é de aproximadamente 60 minutos.

 

Destaque da Semana

Cadeias Produtivas de Ribeirão Preto recebem reconhecimento no Programa SP Produz

As Cadeias Produtivas Locais (CPLs) de Software (PISO) e...

Shopping Curitiba lança promoção de Natal com sorteio de um T-CROSS

Começou a promoção de Natal do Shopping Curitiba. Neste...

Nativa celebra 50 anos com novo empreendimento de luxo no litoral do Paraná

Construtora é a principal referência em apartamentos de alto...

Experiências Gastronômicas enriquecem o 4º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais

A quarta edição do Circuito Gastronômico dos Campos Gerais...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor