Objetivo é transmitir as melhores práticas no uso da tecnologia para a oferta de produtos e serviços e obter resultados positivos
O Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) realiza, no dia 25 de fevereiro, webinar sobre o uso de mídias sociais. A intenção é oferecer aos profissionais da administração conhecimento para o uso adequado das mídias digitais que lhes permita oferecer serviços e produtos, entendendo a tecnologia como ferramenta fundamental para o bom exercício da profissão. O programa é parte das iniciativas previstas no orçamento de 2021 para a realização de interações mensais com registrados e profissionais da administração.
“Vamos discutir com quem entende as melhores práticas no uso das mídias sociais, de modo que a gente possa trazer para os registrados, colegas da administração e tecnólogos o que podemos fazer com as redes, e deste modo mandar um recado maior para nossa classe”, resume o presidente do CRA-PR, o adm. Sérgio Pereira Lobo.
Para tratar do tema com os participantes, o CRA convidou Fernanda Musardo, especialista em mídias digitais e negócios na internet, palestrante e professora. Entre as empresas nas quais atuou estão Telefônica-Vivo, Grupo Marista, GRPCom, Rádio Banda B, Grupo Marista e Universidade Positivo. Ela fará uma apresentação sobre o assunto e estará disponível para responder as perguntas dos participantes. A programação vai contar ainda com as participações da adm. Joice Fabrício, coordenadora da Câmara da Mulher Administradora do CRA-PR, que também reúne conhecimentos na área da comunicação, e de Ricardo Voigt, jornalista e sócio-diretor da V3com, nova agência responsável pela comunicação do Conselho.
“Entendemos que o administrador não pode mais conviver sem o conhecimento em mídias sociais”, explica o adm. José Luiz Nicolelis, diretor de Eventos do CRA-PR. “Os administradores precisam dominar essa habilidade para fazer melhores ofertas de seus produtos, e utilizar as redes com mais assertividade para oferecer conhecimento”, acrescenta.
Transmitido pelo YouTube a partir das 19h, o evento será aberto a registrados e a demais interessados em entender melhor os novos caminhos sinalizados pelas mídias sociais. A duração é de aproximadamente 60 minutos.