quinta-feira, 13 março 2025
27.1 C
Curitiba

CRA-PR realiza webinar sobre mídias sociais para profissionais da administração

Objetivo é transmitir as melhores práticas no uso da tecnologia para a oferta de produtos e serviços e obter resultados positivos

O Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) realiza, no dia 25 de fevereiro, webinar sobre o uso de mídias sociais. A intenção é oferecer aos profissionais da administração conhecimento para o uso adequado das mídias digitais que lhes permita oferecer serviços e produtos, entendendo a tecnologia como ferramenta fundamental para o bom exercício da profissão. O programa é parte das iniciativas previstas no orçamento de 2021 para a realização de interações mensais com registrados e profissionais da administração.

“Vamos discutir com quem entende as melhores práticas no uso das mídias sociais, de modo que a gente possa trazer para os registrados, colegas da administração e tecnólogos o que podemos fazer com as redes, e deste modo mandar um recado maior para nossa classe”, resume o presidente do CRA-PR, o adm. Sérgio Pereira Lobo.

Para tratar do tema com os participantes, o CRA convidou Fernanda Musardo, especialista em mídias digitais e negócios na internet, palestrante e professora. Entre as empresas nas quais atuou estão Telefônica-Vivo, Grupo Marista, GRPCom, Rádio Banda B, Grupo Marista e Universidade Positivo. Ela fará uma apresentação sobre o assunto e estará disponível para responder as perguntas dos participantes. A programação vai contar ainda com as participações da adm. Joice Fabrício, coordenadora da Câmara da Mulher Administradora do CRA-PR, que também reúne conhecimentos na área da comunicação, e de Ricardo Voigt, jornalista e sócio-diretor da V3com, nova agência responsável pela comunicação do Conselho.

“Entendemos que o administrador não pode mais conviver sem o conhecimento em mídias sociais”, explica o adm. José Luiz Nicolelis, diretor de Eventos do CRA-PR. “Os administradores precisam dominar essa habilidade para fazer melhores ofertas de seus produtos, e utilizar as redes com mais assertividade para oferecer conhecimento”, acrescenta.

Transmitido pelo YouTube a partir das 19h, o evento será aberto a registrados e a demais interessados em entender melhor os novos caminhos sinalizados pelas mídias sociais. A duração é de aproximadamente 60 minutos.

 

Destaque da Semana

Parque infantil Show da Luna chega ao Catuaí Maringá

Atração, na Praça Central do shopping, conta com brinquedos...

Estação de carregamento para carros elétricos é inaugurada no Catuaí

Serviço sustentável da Karg chega ao shopping de Maringá...

Vila dos Dragões, nova atração infantil, estreia no Catuaí Londrina

A nova atração infantil fica na Praça de Eventos...

Pela primeira vez no sul, Nintendo Switch Shopping Tour acontece no Shopping Estação

O Nintendo Switch Shopping Tour está de volta e...

Artigos Relacionados

[adinserter name="Bloco 4"]

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor