Início Geral TIM anuncia smartphones por R$ 899 em nova campanha com IZA

TIM anuncia smartphones por R$ 899 em nova campanha com IZA

TIM anuncia smartphones por R$ 899 em nova campanha com IZA

A pandemia acelerou a demanda por conexões de qualidade. Nesse contexto, celulares de alta performance foram além do status de objeto de desejo e se tornaram uma necessidade. Por isso, a primeira campanha de 2021 da TIM é focada em ofertas de smartphone. Em filme para a TV estrelado pela cantora IZA, a operadora destaca modelos como o LG K52, o Samsung Galaxy A12 e o Moto G 5G com descontos especiais. A ação foi desenvolvida pela HavasPlus.

“Estamos retomando a comunicação de aparelhos, justamente por conta da maior demanda por conectividade, com as pessoas trabalhando e estudando remotamente, falando por chamada de vídeo com a família e amigos… Um smartphone moderno potencializa a experiência de uso, principalmente na TIM, que oferece a maior cobertura 4G do Brasil, atributos já destacados pela IZA na nossa última campanha de 2020, focada na qualidade de rede”, explica Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

O filme para TV e demais peças publicitárias seguem o mesmo conceito da campanha lançada em dezembro do ano passado, com fachos de luz que fazem alusão ao poder da rede da TIM. Na nova ação, eles iluminam os smartphones em oferta, enquanto a locução ressalta que só na operadora os consumidores encontram “aparelhos de última geração com descontos incríveis, além de planos cheios de vantagens”, com muitas possibilidades. A ação tem plano de mídia 360º, com presença na TV aberta, OOH e digital, além de material nos pontos de vendas.

“Mais uma vez temos a IZA como porta-voz da TIM, agora falando sobre as ofertas incríveis de aparelhos. Com o mesmo efeito visual da campanha anterior, sobre cobertura de rede, expandimos esse contexto para as inúmeras possibilidades que a TIM oferece em smartphones também”, comenta Alexandre Vilela (Xã), CCO da HavasPlus.

 

Os descontos

O Moto G 5G sai por R$ 899 no plano TIM Black Família 100GB, com desconto de R$ 1.900. Recém-chegado ao mercado, o aparelho é compatível com a tecnologia 5G , além de contar com câmera tripla, tela Max Vizion HDR10 de 6.7” e armazenamento de 128GB. Já o Samsung Galaxy A12 sai de R$1.799 para R$ 899 no TIM Black 25GB. O smartphone conta com câmera de 48MP, display Infinity-Vde 6,5 polegadas e memória RAM de 4GB. Outra opção é o LG K52, com tela infinita de 6.55”, armazenamento de 64GB e bateria de longa duração, que baixou de R$ 1.499 para R$ 899 nos planos TIM Controle. As ofertas são válidas até 22 de março e os clientes podem parcelar a compra em até 18 vezes sem juros nos cartões de crédito do C6 Bank.

“Mais uma vez, estamos trazendo descontos expressivos para os clientes adquirirem alguns dos principais smartphones do mercado. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência ainda melhor para os usuários, possibilitando que eles tenham o modelo ideal para aproveitar todos os recursos dos nossos planos e da rede da TIM”, destaca João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM.

 

Ficha técnica:

Agência: HavasPlus

Cliente: TIM

Produto: TIM Smartphones

Diretora Geral RJ: Alexandra Brown

CCO: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Alexandre Fernandes

Criação: Alexandre Fernandes e Rogério Martins

Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes, Fabíula Trindade e Letícia Cerqueira

Head de Mídia: Jairo Soares

Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta e Yasmyn Guimaraes

Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade

Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Marcelle Silva

Producers: Anna Ferraz, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vinicius Gonçalves

Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Matheus Serdeira e Mariana Mendes

Mídia Cliente: Daniella Ferro, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio

Produtora de Imagem: Santeria

Direção: Rafael Damy

Diretor criativo: Felipe Luchi

Produtores Executivos: Edgard Soares e Roger Garcia

Direção de atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Hellen Gazetta

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Direção de Produção: Luca Macedo e Paula Ortiz

Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi

Coordenação de pós: Alexandre Fernandes

Assistência Coordenação: Lucas Sakai Ramos e Neide Oliveira

Edição/Montagem: Oscar Delamanha

Assistência de Montagem: Ray Caldas

Finalização: Dennys Tadeu

Color: Psycho Color Grading

Pós-Produção: Tribbo

Produtora de Som: Evil Twin Music

Direção Musical: Andre Faria e Murilo Faria

Atendimento / Coordenação de produção: Juliana Tangary e Carolina Couto

Produção Musical: Andre Faria, Murilo Faria e Andre Namur

Finalização: Andre Namur e Fabio Mancuso

Locução: Juliana Araripe

Sair da versão mobile