Início Geral Mídia e Marketing Aerp e ADVB/PR ampliam parceria institucional

Aerp e ADVB/PR ampliam parceria institucional

0

Treinamentos produzidos sob medida e voltados à realidade da radiodifusão são uma das novidades apresentadas

A Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) e a ADVB/PR (Associação dos dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná) formalizaram nesta terça-feira (9), uma importante ampliação da parceria institucional entre as entidades.

Para além de projetos pontuais, eventos e divulgações, a partir de agora, as emissoras associadas terão acesso a treinamentos exclusivos, no formato de cursos modulares, elaborados por profissionais das áreas de vendas e marketing, e voltados à realidade da radiodifusão. Estes cursos farão parte do Aerp Na Prática, projeto que tem sua primeira edição neste mês de março.

“Faremos ao longo desse ano três cursos desenvolvidos especialmente para a AERP. O grande objetivo é auxiliar as emissoras a se prepararem para esse novo mundo e momento do digital. Como se colocar perante o consumidor, mercado, cliente, e entender de que forma as abordagens estão sendo feitas para trazer mais resultados para os radiodifusores”, anuncia o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves. As transmissões acontecem a partir de julho, com até oito horas de conteúdo.

Para o presidente da Aerp, Michel Micheleto, a parceria com a ADVB/PR vem em um excelente momento. “Estamos muito contentes em anunciar esta parceria, e sobretudo com a oferta dos cursos focados na realidade de nossos radiodifusores. Com ela, reforçamos o nosso papel de trabalhar na educação e qualificação de nossos associados.”

“A Aerp sempre foi uma grande parceira da ADVB como apoiadores de mídia, sempre nos dando possibilidade de ecoar todo o trabalho que vínhamos desenvolvendo, divulgando por meio de sua rede de parceiros no Paraná. Mas com essa parceria, agora, consolida intenção ainda maior de contribuir com o nosso mercado, buscando profissionalização, e preparando esses profissionais de marketing e vendas do estado de forma muito mais ampla e aprofundada”, comemora Ney Braga.

Sair da versão mobile