Lojas no Boulevard Shopping Londrina oferecem opções de ovos de chocolate que vão do tradicional ao vegano

Lojas no Boulevard Shopping Londrina oferecem opções de ovos de chocolate que vão do tradicional ao vegano

As vendas de chocolates no período de Páscoa correspondem às vendas natalinas para as lojas especializadas no produto. Mesmo com restrições de horários de funcionamento, os consumidores não desanimaram na escolha do ovo de chocolate que é o símbolo da Páscoa, seja na visita à loja física ou no incremento das vendas por canais digitais que cresceram neste ano, e já representarem, para algumas lojas que operam no Boulevard Shopping Londrina, mais e 50% dos pedidos.

Os ovos estão em diversas opções, tamanhos, recheios e sabores como chocolate ao leite, branco, amargo e meio amargo, crocante, recheado, trufado, além de ovos sem adição de açúcar, sem lactose, os fits e os veganos. “Trouxe pelo segundo ano a marca Haoma, o ovo que tem feito sucesso entre as blogueiras por ser fit e mais saudável. Nessa semana a venda desse ovo aumentou muito. Estou vendendo aqui na loja e tenho várias entregas para fazer”, afirma Railda Oliveira, gerente da loja Mundo Verde.

Outra novidade está sendo a opção do ovo de chocolate made in Paraná. Fabricado em Curitiba e comercializado pela rede Verona Gourmet, o produto tem agradado os consumidores e sido o mais procurado por ter melhor custo benefício. “A marca oferece mais chocolate por um preço mais atrativo, o que tem atraído a atenção dos clientes, principalmente das famílias maiores que precisam adquirir uma maior quantidade de unidades”, destacou Junior Alexandre Brito, gerente da loja. Já a Lojas Americanas aposta na marca própria, com destaque no aumento das vendas pelo aplicativo da marca, tanto para retirada na loja quanto para entrega à domicílio.

Nas lojas tradicionais de chocolate, a maior demanda é ainda pelo chocolate ao leite que tem um sabor mais adocicado e uma textura mais macia. O Ovo Língua De Gato, o famoso ao leite da Kopenhagen, continua sendo o mais procurado pelos clientes, assim como o ovo Cacau Show ao Leite, da tradicional marca brasileira de chocolates. As duas lojas ressaltam que as vendas para entregas cresceram neste ano. “Estamos recebendo vários pedidos por canais digitais e até IFood para entregas a domicílio, o que está significando um incremento no delivery do segmento”, afirma Edna Furioso, gerente da Cacau Show. Para Maiara Bento, gerente da Kopenhagen, o Instagram e WhatsApp são os canais preferidos dos clientes.

Outras opções bem-vindas à cesta de Páscoa são trufas, bombons, coelhinhos, barras e tabletes encontrados também em diferentes sabores e texturas. Para as crianças de todas as idades, as sugestões são os kits personalizados com bonecos e brinquedos encontrados em todas as lojas no empreendimento.

Desde a semana passada, o Boulevard Londrina Shopping dispõe do sistema de locker inteligente para possibilitar aos consumidores comprarem por canais remotos ou on-line como telefone, WhatsApp, APP, site e redes sociais, e retirarem as mercadorias em até 48 horas. Após o fechamento da venda com o canal escolhido pelo cliente, o lojista entrega a mercadoria no locker e, automaticamente, um SMS ou um e-mail é enviado com código PIN e link com QRCode para que o consumidor possa realizar a retirada em até dois dias.

Destaque da Semana

Casas de apostas com baixo orçamento: tudo o que você precisa saber

Já se perguntou se é possível começar a apostar...

Solidão na velhice aumenta em 31% o risco de desenvolver demência

Revisão de estudos analisou autorrelatos de solidão e saúde...

Dói colocar o DIU? 10 coisas que você precisa saber sobre o método

Dispositivo é seguro e fácil de ser inserido, mas...

Introdução alimentar: como garantir que a criança crie bons hábitos

Especialistas explicam que essa fase é oportunidade para adotar,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor