quinta-feira, 19 dezembro 2024
15.1 C
Curitiba

RV Digital foca em inovação para criar maior ecossistema de transações eletrônicas e negócios do País

Facilitar a vida de clientes e consumidores por meio de uma plataforma de negócios que permita democratizar a inclusão digital das pessoas. É com essa missão que a RV Digital, empresa de transações eletrônicas, que aproxima seus parceiros de negócios a milhões de consumidores em todo o país, anuncia a expansão de seu portfólio de produtos e serviços, com a criação de um ecossistema completo para a comercialização de produtos pré-pagos, serviços financeiros e mídia digital Out Of Home (para pequeno e médio varejo). Líder na distribuição de recargas ao redor do País e com mais de R$ 6 bi de transações em 2020, a companhia projeta crescer ao menos 20% ao ano, até 2025, com a nova plataforma.

            “A RV Digital está presente em todas as regiões do Brasil, fazendo a conexão entre clientes e comerciantes por meio da venda de um variado portfólio de produtos e serviços, como créditos pré-pagos, serviços de captura de cartões de crédito e débito e muito mais”, diz Valmor Bosi, CEO da RV Digital. “Nosso desafio, porém, é ir além, preparando nossa companhia para o futuro. A meta é ser a maior rede nacional de produtos pré-pagos, serviços financeiros e mídia digital.”

            Com faturamento de mais de R$ 6 bilhões em 2020, a companhia está presente em 4.600 municípios do País. Ao todo, a rede conta com mais de 150 mil PDVs cadastrados e que utilizam a tecnologia da RV Digital diariamente em suas operações. “Já estamos presentes no dia a dia do brasileiro. Agora, porém, nossa meta é reforçar essa participação, com soluções cada vez mais inovadoras”, diz o executivo.

            Para isso, a empresa tem investido em iniciativas voltadas à inovação, como o RV Lab, unidade de negócio multidisciplinar da RV Digital que tem o objetivo de conceber e executar novas ideias podendo gerar novos produtos ou complementar os produtos já existentes da companhia. Combinamos um time de alta capacitação ao nosso lean ux + agile framework para construir, integrar e entregar soluções, para fintechs, varejistas e consumidores em geral”, diz Luís Fernando Carvalho, CMO da RV Digital.

Responsável pelo Lab, o executivo ressalta que a proposta da companhia é utilizar os avanços da tecnologia para a criação dos novos conceitos de conveniência e venda para as lojas, com recursos que otimizem a experiência dos usuários em toda a jornada de compra e venda. “Em breve, nossos clientes poderão ver conhecer e aproveitar essa grande transformação que estamos preparando.”

Outra inciativa em destaque é o suporte aos pontos de venda, com ações para mostrar como os pequenos comerciantes podem complementar e potencializar seus negócios por meio da oferta de serviços digitais que ajudem a gerar valor para seus consumidores. A companhia oferece atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, para tirar dúvidas e maximizar os resultados de cada empresa atendida.

Com isso, o comerciante que utiliza as soluções da companhia é capaz de impulsionar seus negócios de maneira rápida e prática, por meio da venda de recargas de TV por assinatura pré-paga e para serviços e aplicativos digitais, como Google Play, Netflix, Uber, Spotify, iFood, jogos e muito mais, além de utilizar as nossas maquininhas para realizar as suas transações de crédito e débito. “Ser a rede líder em vendas de recargas eletrônicas do Brasil é uma grande conquista, mas também estamos de olho no futuro e tentando nos antecipar a ele, lançando novos produtos e serviços que se adequem às novas tendências de comportamento do consumidor”, diz o CEO.

Sobre a RV Digital

            A RV Digital é uma das maiores empresas de transações eletrônicas do Brasil. Oferece soluções inovadoras para a comercialização de serviços pré-pagos, pagamentos de contas e recebimento de cartões de crédito e débito para grandes, médios e pequenos varejistas em mais de 100 mil pontos de vendas de todo o país. Com atuação em mais de 4 mil municípios no território nacional, a RV Digital tem como propósito conectar consumidores e pontos de venda de forma simples e prática, democratizando o acesso a serviços digitais, telefonia celular e entretenimento para toda a população. Para conhecer mais sobre as soluções, acesse www.rvtecnologia.com.br.

Destaque da Semana

ERROR chega a Curitiba com festa audiovisual proibindo celulares para filmagens

Evento acontece na Ópera de Arame, neste sábado, 14...

Decoração de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Volvo Car Brasil fecha 2024 com 25 mil km de rodovias e 63 eletropostos

O ano de 2024 foi um período muito desafiador...

Black Friday e fluxo intenso refletem otimismo dos shoppings neste Natal

Setor aposta em crescimento de vendas e maior número...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor