domingo, 23 fevereiro 2025
18.6 C
Curitiba

Volkswagen revela novo caminhão em campanha da AlmapBBDO

Filme destaca o primeiro extrapesado da VW Caminhões e Ônibus fabricado no Brasil

Para marcar o lançamento do caminhão Meteor, primeiro modelo extrapesado que sai de fábrica com o logo da montadora, a Volkswagen Caminhões e Ônibus conta com campanha assinada pela AlmapBBDO.

A novidade representa o fortalecimento do portfólio da empresa, que agora passa a oferecer uma gama completa de produtos desde veículos comerciais leves de entrega urbana até extrapesados de longa distância, feito sob medida. A campanha envolve um extenso material de peças digitais, bem como um filme de 30”, exibido nos intervalos dos principais programas de televisão.

Link do Filme: https://youtu.be/WeGD2ENrxvM

Inovação e proximidade com o cliente, com veículos feitos sob medida para o seu negócio, é a marca registrada da VW Caminhões e Ônibus. E isso só é possível graças ao trabalho de toda a equipe de colaboradores da empresa e da rede de concessionários, responsável pelo desenvolvimento, produção e serviços ao cliente final. São veículos feitos por pessoas, para pessoas”, afirma Luciano Cafure, Diretor Adjunto de Marketing da VW Caminhões e Ônibus.

O filme reproduz o novo momento da VW Caminhões e Ônibus, mostrando que a marca vem se modernizando e se humanizando, e sempre mantendo o cliente no cento de tudo, fortalecendo ainda mais sua conexão com o público. Além de exibir o novo Meteor, a narrativa também destaca as tecnologias que acompanham o novo modelo, como o Rio, com veículos 100% conectados com sistema de telemetria para otimizar os custos e melhorar a produtividade das frotas; e o TAG ConectCar, que depois de ser ativado facilita a vida do motorista na estrada.

“Assim como nosso protagonista, os clientes também estão se encantando com o primeiro Volkswagen extrapesado fabricado no Brasil com toda a confiança da marca. Escolhemos uma história humana para reforçar a conexão emocional da marca com os brasileiros”, destaca Marcelo Nogueira, Diretor Executivo de Criação da AlmapBBDO.

Volkswagen revela novo caminhão em campanha da AlmapBBDO

Ficha Técnica
Anunciante:  Volkswagen Caminhões e Ônibus
Produto: Meteor
Título: Plantação
Agência: AlmapBBDO
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Criação: Ricky Garcia e Tales Bahu

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leo Damasceno
Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Diretor: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Coordenação de produção: Carol Pessini, Luiza Campanelli, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli
Diretor de fotografia: Agustin Claramunt
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Diretor de produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Giovanna Moretto
Produtor de Locação: Rodrigo Magalhaes
Produtora de Casting: Diogo Ferreira
Produtor (a) Objeto: Ana Paula Braga
Maquiador (a): Mima Mizukami
Op Drone: Renato Passarelli
Efeitista: Vagner Aparecido Martão
Montador: Rami D’Aguiar
Finalizador: Fabio Abreu
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares, Malu Leopassi
Cor: Bleach
Finalizadora: Nash
Finalização: Saigon

Produtora de Áudio: RAW Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Antonio Viviani

Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Rafael de Andrade e Fernanda Stecca
Mídia: Luana Galizzi, Dayane Manfrere, Mayby Santos e Victor Gonsalves
Atendimento: José Lopes, Leandro Gregório, Rafael Morandini, Lucas Fukuda, Raquel Dias, Juliana Silva, Miqueias Ramos e Julia Poio

Aprovação: Ricardo Alouche, Luciano Cafure, Camila Said, Bruno Schonhorst, Priscila Soares, Mathias Dutra

mariana.novaes@giusticom.com.br

Destaque da Semana

Onda de calor: quem tem doença crônica precisa redobrar os cuidados

Pessoas com hipertensão, arritmia, insuficiência cardíaca ou renal devem...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Aumentar em 30 minutos os treinos de cardio impacta a composição corporal

Estudo mostra como cada meia hora de atividade aeróbica...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor