Ação inédita em prol do comércio reúne Comércio de Rua, Shoppings, Prestadores de Serviços e grandes Varejistas

Ação inédita em prol do comércio reúne Comércio de Rua, Shoppings, Prestadores de Serviços e grandes VarejistasComeça nesta sexta-feira (16/04), a Campanha “Amor em Essência”, que une 1255 varejistas, prestadores de serviços, shoppings e associações representativas de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral Paranaense. Em movimento inédito de união mesmo entre empresas que disputam um mesmo mercado, a ação promocional, realizada pela Associação Comercial do Paraná, tem como principal objetivo o impulsionamento de vendas durante duas importantes datas para o comércio nacional: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

Com recorde de adesões, a campanha, com duração de 65 dias, conta com a participação de 10 entidades parceiras, 06 shopping centers da capital paranaense, além de milhares de lojistas e prestadores de serviços de segmentos diversos.

Neste ano, como forma de apoiar os empresários durante o difícil período de pandemia, os kits da promoção foram distribuídos de forma gratuita para associados da ACP e entidades parceiras. “Tomamos esta decisão visando o fortalecimento do comércio local após um ano de 2020 bastante difícil”, afirma o presidente da ACP, Camilo Turmina. “Sabemos que a recuperação da economia será lenta este ano e por isso disponibilizamos a adesão gratuita à campanha. Temos certeza que esta ação contribuirá em muito para a retomada das vendas de nossos associados”.

Consumidores concorrerão a R$ 100 mil em prêmios

Entre os dias 16/04 e 20/06, consumidores das áreas de abrangência poderão comprar produtos e serviços nos estabelecimentos e empresas participantes e concorrerem a R$ 100 mil em prêmios. Entre eles: um Renault Kwid 2021, duas motos Honda Biz 110I e 10 vales-compras de R$ 1.000 cada. O sorteio acontece em 15/07.

“Cada consumidor receberá um cupom a cada R$ 50,00 em compras e poderá reconhecer as lojas participantes através dos materiais de divulgação. Entre eles: tarjas nas vitrines, cartazes e identificação de empresa associada à ACP. A ação é uma grande oportunidade não só de contribuir com o comércio local, mas também do empresário oferecer prêmios a seus clientes e fortalecer este relacionamento tão importante”, explica Eduardo Kloc, publicitário e coordenador da equipe de Marketing da ACP, responsável pela organização e operação da campanha.

A lista completa de empresas e prestadores de serviços participantes poderá ser acessada na página oficial da ação: conteudo.acpr.com.br/amor-em-essencia. Mais informações poderão ser obtidas através dos contatos: campanha@acp.org.br ou whatsapp  (41) 99244-9016.

Destaque da Semana

ERROR chega a Curitiba com festa audiovisual proibindo celulares para filmagens

Evento acontece na Ópera de Arame, neste sábado, 14...

Catuaí inaugura primeiro quiosque da Eora Brasil em Maringá

Marca de cosméticos com produtos 100% naturais e veganos...

Fringe do Festival de Curitiba abre inscrições para o Circuito Independente 2025

Mostra democrática e uma das maiores vitrines do teatro...

Câncer de pele no couro cabeludo: conheça os cuidados para se proteger

O fato de essa parte do corpo normalmente estar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor