segunda-feira, 24 fevereiro 2025
17 C
Curitiba

GhFly lança e-book gratuito com conteúdo especial para o Dias das Mães

Material apresenta dicas e dados para que varejistas tenham o melhor desempenho em uma das principais datas do varejo no Brasil

GhFly lança e-book gratuito com conteúdo especial para o Dias das MãesCom o objetivo de apresentar insights para a data mais aquecida do primeiro semestre, a GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, lançou um Deck exclusivo para o Dia das Mães. Disponível gratuitamente, o material apresenta uma série de dicas e dados para que varejistas tenham o melhor desempenho na principal data do varejo no Brasil.

“Independente do cenário, Dia das Mães não é uma data que costuma passar em branco, muito pelo contrário. Ano após ano, o dia traz cada vez mais resultados positivos para o comércio online, o que faz com que seja fundamental a presença das marcas em meio a esse contexto para gerar relacionamento com os clientes e aumentar seu faturamento”, destaca Douglas Dantas, Head de Marketing na GhFly.

GhFly lança e-book gratuito com conteúdo especial para o Dias das Mães
Douglas Dantas, Head de Marketing na GhFly

De acordo com dados da Ebit/Nielsen e do Compre & Confie, entre 2018 e 2019, houve alta de 5% nas transações por e-commerce. Já de 2019 para 2020, o crescimento foi de 117%, impulsionado pela pandemia e pela entrada de novos usuários no ambiente online, o que representou um faturamento de R$ 5 bilhões para o varejo digital.

“Essa migração para o online cria novos pontos de contato e identificação entre marca e clientes. Pontos de contato que, durante a jornada não linear, geram dados riquíssimos sobre o comportamento e necessidades do seu público-alvo. Este é o segredo para entender e entregar a experiência desejada”, conclui Dantas.

Confira algumas dicas:

  • Para aumentar as suas vendas no mobile: “Uma ação nos comparadores de preço, por exemplo, pode gerar o impacto necessário para a conversão de uma venda”, diz o especialista.
  • “Outro ponto para se diferenciar neste Dia das Mães é a linguagem. As pesquisas nos mostram que a maior parte das mães não se sentem representadas nas propagandas tradicionais. Então inove, tente criar vínculos retratando os desafios da maternidade em contextos mais reais e empáticos, sem deixar de representar famílias além do formato tradicional de mãe, pai e filhos. Com certeza será um caminho mais efetivo para gerar relacionamento com o público”, garante o head de Marketing.

Para baixar gratuitamente o material, acesse: https://conteudos.ghfly.com/dia-das-maes .

 eric@linhascomunicacao.com.br

Destaque da Semana

Academia do Coração do Hospital Costantini ultrapassa 350 mil atendimentos

Estima-se que os praticantes da academia caminharam juntos, nos...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Jurerê OPEN registra aumento de 200% no número de visitantes neste verão

Temporada já é considerada a melhor de todos os...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor