sábado, 22 fevereiro 2025
26.5 C
Curitiba

Palladium lança campanha ‘A Vida Pode Ser Mais’ para o Dia das Mães

Desenvolvida pela Santiago Comunicação, campanha envolve públicos interno e externo em torno da data que mais movimenta o varejo no primeiro semestre.

A Campanha do Dia das Mães 2021 lançada pelo Palladium Shopping Center Curitiba nesta semana busca responder a inúmeras perguntas que todas as mães gostariam de fazer no dia dedicado especialmente a elas. Com o mote, ‘Palladium, a Vida pode Ser Mais’, os consumidores são convidados a buscarem as melhores repostas em presentes para suas mães em inúmeras opções de produtos e serviços disponíveis no empreendimento.

“A ideia da campanha está alinhada ao que vivenciamos aqui no Palladium, o conceito de que o nosso espaço é muito mais do que algo exclusivo para compras. Ele é o prazer da experiência, da diversão, da gastronomia, do entretenimento, da moda. É para tudo e para todos”, explica a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.

“A campanha vai ser veiculada na TV, ponto de venda, mídia digital e mídia exterior. Sempre que lançamos uma campanha 360º, a nossa maior preocupação é amarrar bem o storytelling, uma vez que o ambiente de mídias acaba proporcionando narrativas estão mais fragmentadas. Por isso, a importância da campanha estar ancorada ao propósito do Palladium. Essa é a melhor maneira, de ser relevante para os nossos clientes, também na comunicação.” – completa Felippe Motta, sócio e diretor de criação da Santiago Comunicação.

Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=r7dVVr0pNxM

Palladium lança campanha ‘A Vida Pode Ser Mais’ para o Dia das Mães

Ficha Técnica

Cliente: Palladium Shopping Center Curitiba

Agência: Santiago Comunicação

Diretor de Criação: Felippe Motta

Head de Arte: Victor Gatto

Redator: Bruno Trindade e Felippe Motta

Diretor de Arte: Victor Gatto

Diretora de Atendimento: Dani Béllio

Atendimento: Rodrigo Depiné

Diretora de Mídia: Ju Selbach

Produtora de Filme: The Youth

Produtora de Áudio: Eliezer Borges

Aprovador por: Maria Aparecida de Oliveira e Mounif Tacla

felippao@santiagocomunicacao.com

Destaque da Semana

Shopping Curitiba destina 65% dos seus resíduos para reciclagem e compostagem

Curitiba é referência nacional em reciclagem no país. Aqui,...

Problemas de visão atingem 19% dos brasileiros em idade escolar

Pesquisa nacional revela que, apesar de sofrerem com condições...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Aumentar em 30 minutos os treinos de cardio impacta a composição corporal

Estudo mostra como cada meia hora de atividade aeróbica...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor