Desenvolvida pela Santiago Comunicação, campanha envolve públicos interno e externo em torno da data que mais movimenta o varejo no primeiro semestre.
A Campanha do Dia das Mães 2021 lançada pelo Palladium Shopping Center Curitiba nesta semana busca responder a inúmeras perguntas que todas as mães gostariam de fazer no dia dedicado especialmente a elas. Com o mote, ‘Palladium, a Vida pode Ser Mais’, os consumidores são convidados a buscarem as melhores repostas em presentes para suas mães em inúmeras opções de produtos e serviços disponíveis no empreendimento.
“A ideia da campanha está alinhada ao que vivenciamos aqui no Palladium, o conceito de que o nosso espaço é muito mais do que algo exclusivo para compras. Ele é o prazer da experiência, da diversão, da gastronomia, do entretenimento, da moda. É para tudo e para todos”, explica a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.
“A campanha vai ser veiculada na TV, ponto de venda, mídia digital e mídia exterior. Sempre que lançamos uma campanha 360º, a nossa maior preocupação é amarrar bem o storytelling, uma vez que o ambiente de mídias acaba proporcionando narrativas estão mais fragmentadas. Por isso, a importância da campanha estar ancorada ao propósito do Palladium. Essa é a melhor maneira, de ser relevante para os nossos clientes, também na comunicação.” – completa Felippe Motta, sócio e diretor de criação da Santiago Comunicação.
Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=r7dVVr0pNxM
Ficha Técnica
Cliente: Palladium Shopping Center Curitiba
Agência: Santiago Comunicação
Diretor de Criação: Felippe Motta
Head de Arte: Victor Gatto
Redator: Bruno Trindade e Felippe Motta
Diretor de Arte: Victor Gatto
Diretora de Atendimento: Dani Béllio
Atendimento: Rodrigo Depiné
Diretora de Mídia: Ju Selbach
Produtora de Filme: The Youth
Produtora de Áudio: Eliezer Borges
Aprovador por: Maria Aparecida de Oliveira e Mounif Tacla
felippao@santiagocomunicacao.com