Início Geral Palladium promove live para Dia das Mães

Palladium promove live para Dia das Mães

O Dia das Mães é a principal data para o comércio varejista brasileiro no primeiro semestre.  Motivado em impulsionar as vendas, o Palladium Shopping Center Curitiba lançou campanha alusiva a data, a qual conta com sorteio de carro, entrega de brindes e ações de facilitação para compras online e entregas dos produtos.

Nesta quinta-feira, 29,  a partir das 19h, o Palladium realizará a sexta edição do  “Conectado Com Você”, evento composto por uma  live  transmitida por meio das  redes sociais do shopping (Facebook e YouTube) que tem como objetivo apresentar os produtos de lojas dos mais variados segmentos. Quem participar poderá fazer a compra na hora, acessando o contato online dos lojistas. Compras acima R$100,00 terão frete grátis para a cidade de Curitiba e o produto será entregue até a sexta-feira (30/04).

A gerente de Marketing do shopping, Cida Oliveira, explica que a estratégia é facilitar a compra dos presentes pelos filhos com certa antecedência. “Nas últimas edições percebemos uma grande aceitação por parte do público e estamos realizando a ação em datas especiais, como o Dia das Mães que movimenta o comercio varejista de forma expressiva”, explica.

Facilidade de vendas

Durante as compras por meio da live “Conectado Com Você”, o shopping vai continuar a oferecer as tradicionais vantagens ao consumidor que participar: o site no shopping, por exemplo, terá uma vitrine virtual para divulgar produtos especiais em promoção oferecidas pelos lojistas. O já tradicional drive-thru e os lockers, que ganharam força durante a pandemia do novo coronavírus, também estarão entre as opções de retirada de compra. O shopping também vai colocar à disposição o “Shop Help”, em que uma equipe estará no mall e nas redes sociais para atender e dar suporte em tempo real aos consumidores que entrarem em contato para pedir informações como preço, loja e disponibilidade de produtos.

Promoção para clientes

Até o dia nove de maio, com R$ 500 em compras, os clientes do Palladium podem trocar as notas fiscais por uma Cool Bag – bolsa térmica que também pode ser usada como mochila, com um design moderno, perfeita para o dia a dia do consumidor, podendo ser usada nos momentos de lazer, passeios e viagens. O brinde estará disponível em três cores diferentes, vermelho, azul e verde e é permitida apenas uma troca por CPF. O Posto de Trocas fica no piso L3, próximo à loja Vivara, até nove de maio ou enquanto durar o estoque.

Já na promoção “compre e concorra”, a cada R$ 200 em compras em qualquer uma das lojas e quiosques participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer a um automóvel Jeep Renegade Sport*. O carro está exposto no piso L1. O sorteio acontecerá no dia 14 de junho.

Para  facilitar a participação dos consumidores, a promoção de Dia das Mães do Palladium Shopping Center, os clientes têm a opção de utilizar o aplicativo “Podi” para cadastrar as notas fiscais sem pegar filas e ganhar cupons em dobro para concorrer ao carro. O aplicativo está disponível para download nas versões iOS e Android. O regulamento da promoção pode ser consultado no site www.shoppingpalladium.com.br.

*Consulte Regulamentos com nºs dos Certificados SECAP/ME, Lojas Participantes e não Participantes no Posto de Trocas ou no site www.palladiumcuritiba.com.br.

 

Primeiro de maio

No próximo sábado (01), Dia do Trabalhador, o empreendimento estará aberto para o público das 11h às 22h. “É uma data em que geralmente se fecha. Mas devido à pandemia e a necessidade de se ter mais datas para o atendimento ao público, estaremos de portas abertas. É mais uma forma de facilitar as compras dos filhos que buscam presentes para suas mães”, ressalta a gerente de Marketing.

 

 Palladium Shopping Center

Inaugurado em 2008, o Palladium Shopping Center é um dos maiores do sul do Brasil, com 154.600 m² de área construída, e oferece a maior variedade de marcas da capital paranaense. Possui mais de 350 lojas, sendo 20 lojas-âncora, cerca de 80 quiosques, boulevard com oito operações, quatro restaurantes e 26 opções de fast-food. O empreendimento também dispõe de oito salas de cinema UCI e uma sala IMAX (maior empresa de tecnologia e entretenimento do mundo), com uma tela de 16 metros de altura. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

 

 

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile