Santander lança feirão para financiar móveis e decoração de 2 mil lojas em até 24 meses

Ação prevê descontos especiais em lojas participantes, pagamento da primeira parcela para julho e vantagens para todos os consumidores, inclusive os que ainda não possuem conta no Santander

Santander lança feirão para financiar móveis e decoração de 2 mil lojas em até 24 mesesDurante todo o mês de abril, o Santander Brasil vai oferecer condições especiais para  quem planeja renovar a casa, escritório ou cantinho preferido. Para incentivar o setor de móveis e decoração, a Santander Financiamentos estreita parceria com mais de 2 mil lojas especializadas em todo o país – para oferecer condições especiais de parcelamento de diversos itens em até 24 meses e planos de pagamento com a primeira parcela para 90 dias. O cliente só começa a pagar em julho.

Para a segunda edição do Decora Mais, lojas parceiras de todos os estados programaram descontos especiais em diversos itens como móveis, utensílios domésticos, objetos de decoração, iluminação, pisos laminados, em madeira, cerâmica, porcelanato, mármore e granito, piscinas e muito mais.  Também podem ser adquiridos, em iguais condições, eletroportáteis como frigobar e adega climatizada, além de soluções de automação residencial.

Uma das maiores vantagens do parcelamento  na compra de móveis e decoração, além dos prazos maiores, é que o consumidor não utiliza o limite do cartão de crédito, que pode ser usado para outros compromissos. Além disso, é uma alternativa para quem não utiliza cartão.

Os clientes encontram todas as lojas participantes e os itens em oferta no portal www.decoramaisvezes.com.br.

Mais suporte ao lojista

Em 2020, com a primeira edição do Decora Mais, as cerca de 2 mil lojas participantes registraram aumento médio de 67% das vendas totais no período da ação (média nacional). Em condições normais, fora da campanha, o Santander trabalha com parcelamento em até 12 vezes e prazo de 45 dias para pagamento da primeira parcela.

O diretor da Santander Financiamentos, André Novaes, ressalta que para dar ainda mais suporte ao lojista, o banco triplicou a presença de consultores em todas as regiões do País, passando de 100 para 400 profissionais especializados em crédito, que auxiliam as lojas a impulsionar suas vendas com o financiamento.

“Faz toda diferença para o lojista quando podemos treinar seu pessoal a trabalhar com a opção do financiamento. Para isso, aumentamos o time de suporte e investimentos em ferramentas 100% digitais para comunicação em tempo real com o banco, o que agiliza o processo de análise e aprovação do crédito dos clientes”, afirma o executivo. silvia@voracomunicacao.com.br

Destaque da Semana

Por que acreditar no Papai Noel é importante?

Especialista aponta benefícios para o desenvolvimento da criança e...

Volvo Car Brasil fecha 2024 com 25 mil km de rodovias e 63 eletropostos

O ano de 2024 foi um período muito desafiador...

A quem interessa a não regulação das redes sociais

Clóvis Teixeira Filho (*) A regulação de redes sociais é...

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor