Também conhecido como “Batch de Aceleração”, programa tem 11 semanas de duração, capacita startups e oferece todo o contato com rede de investidores.
Nascida como spin-off do Grupo Empari, a Impulse.fy tem o objetivo de simplificar e automatizar as vendas online com soluções de automação de publicidade para pequenas e médias empresas por meio do Aprendizado de Máquina e da Inteligência Artificial.
Pensando de forma resumida, as aplicações de inteligência artificial no marketing, como a proposta da Impulse.fy servem para conhecer mais a fundo o comportamento do consumidor, gerar e analisar um volume maior de dados ainda mais precisos sobre os hábitos, preferências e atitudes dos consumidores e interagir de forma mais profunda com cada um deles, melhorando assim a experiência do cliente com a marca.
A Startup recentemente ganhou destaque com o lançamento de um serviço gratuito que usa IA para atração de leads. Trata-se do Gerador de Conteúdo disponível no site impulseseunegocio.com.br. Nele, o empreendedor informa o tema desejado e o mecanismo de inteligência artificial se encarrega do resto.
O resultado traz a identificação de como as pessoas estão buscando e consumindo o tema na internet e o robô de criação sugere título, imagem, descrição curta e longa, palavras-chave, tags e até conceitos para o novo post ou campanha.
Batch de Aceleração da EVOA
O programa tem duração de 11 semanas e é direcionado para startups na fase de operação e tração. O objetivo é preparar os empreendedores para validar as chances da startup no mercado por meio de treinamentos, acompanhamento, mentoria, networking e muita execução.
Durante o Batch, as startups terão acesso a todo o espaço físico da EVOA com uma posição de trabalho, internet, endereço fiscal, salas de call e de reuniões. Durante a fase de acompanhamento, as startups aceleradas serão acompanhadas de perto pela EVOA, que fará a ligação com as melhores soluções de cada segmento.
O programa é totalmente gratuito para as startups selecionadas. Os requisitos para participação incluem ser “preferencialmente” B2B, ter um Mínimo Produto Viável e uma pessoa da equipe full time no Programa.
Para Caio Oliveira, fundador e CEO da Startup, ainda que “a participação no programa não garanta investimento, o acesso aos treinamentos, espaço e acompanhamento para possíveis aportes de toda uma rede de investidores pode representar um divisor de águas”.