sexta-feira, 14 março 2025
18.4 C
Curitiba

UNICURITIBA apresenta nova marca e lança campanha solidária

Novidades serão apresentadas à comunidade no dia 7 de abril, às 17h30, em evento com transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal da instituição
No mês em que comemora 71 anos de história, o UNICURITIBA reposiciona sua marca com uma identidade mais moderna e inovadora. A revitalização faz parte de uma estratégia que alia o compromisso com a educação de referência e a conexão com o mundo atual e as demandas do futuro. O anúncio oficial será no dia 7 de abril, às 17h30, durante uma live com transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal do UNICURITIBA – instituição que faz parte da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais do país. O evento é aberto a professores, colaboradores, estudantes e comunidade.

Ao mesmo tempo em que moderniza sua identidade visual, a instituição reforça um antigo compromisso: manter-se conectada à comunidade, suas causas e necessidades. Durante o Lançamento da Nova Marca, o UNICURITIBA também vai oficializar sua adesão como apoiadora da Campanha “O Amor Contagia”. A intenção é mobilizar a comunidade acadêmica para que contribua com o projeto.


A campanha nasceu da preocupação com o atendimento da população vulnerável do Paraná e já mobilizou diversas empresas e entidades na captação de recursos para hospitais que atendem a população no enfrentamento da COVID-19, além de reverter fundos para organizações da sociedade civil, como lares e asilos que têm sofrido forte impacto com a baixa arrecadação de doações.

Outra atração do evento será a apresentação musical do ex-aluno Gabriel Silva Carneiro, egresso do curso de Direito. Já confirmaram presença na live o presidente da Ânima Educação, Marcelo Bueno; o vice-presidente de Estratégia e Mercado, Marcelo Henrik; o vice-presidente de Operações, Ricardo Cançado; o reitor do UNICURITIBA, Arnaldo Rebello, e o diretor Comercial e de Marketing da instituição, Luciano Cacace.

“Temos um legado que muito nos orgulha e uma identidade com Curitiba, com o Paraná e com o Brasil. Criamos o primeiro curso particular de Direito no Estado e hoje somos referência nesta e em outras áreas. Essa missão grandiosa e ousada de construir uma educação cada vez mais diferenciada, que transforma o estudante em protagonista da sua formação, de sua trajetória e de seu futuro será agora reforçada pela nova marca, mais contemporânea, mas que mantém a essência do UNICURITIBA. A excelência e a inovação são parte da nossa história e se confirmam com a renovação da identidade visual da instituição”, diz o reitor Arnaldo Rebello.

O presidente da Ânima Educação, Marcelo Bueno, lembra que mais do que renovar uma marca, a transição para um novo posicionamento simboliza o reconhecimento da trajetória histórica do UNICURITIBA conectada a um propósito autêntico e inovador, em sinergia com a filosofia do Ecossistema Ânima, que é transformar o país pela educação. “Entendemos que o futuro passa pela educação e estamos prontos para proporcionar às pessoas as ferramentas necessárias para trilhar esse caminho. A nova identidade do UNICURITIBA representa justamente a importância do ensino de referência na formação de talentos para o Brasil”, comenta.

Destaque da Semana

Parque infantil Show da Luna chega ao Catuaí Maringá

Atração, na Praça Central do shopping, conta com brinquedos...

Vila dos Dragões, nova atração infantil, estreia no Catuaí Londrina

A nova atração infantil fica na Praça de Eventos...

Pela primeira vez no sul, Nintendo Switch Shopping Tour acontece no Shopping Estação

O Nintendo Switch Shopping Tour está de volta e...

Estação de carregamento para carros elétricos é inaugurada no Catuaí

Serviço sustentável da Karg chega ao shopping de Maringá...

Artigos Relacionados

[adinserter name="Bloco 4"]

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor