No mês em que comemora 71 anos de história, o UNICURITIBA reposiciona sua marca com uma identidade mais moderna e inovadora. A revitalização faz parte de uma estratégia que alia o compromisso com a educação de referência e a conexão com o mundo atual e as demandas do futuro. O anúncio oficial será no dia 7 de abril, às 17h30, durante uma live com transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal do UNICURITIBA – instituição que faz parte da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais do país. O evento é aberto a professores, colaboradores, estudantes e comunidade.
Ao mesmo tempo em que moderniza sua identidade visual, a instituição reforça um antigo compromisso: manter-se conectada à comunidade, suas causas e necessidades. Durante o Lançamento da Nova Marca, o UNICURITIBA também vai oficializar sua adesão como apoiadora da Campanha “O Amor Contagia”. A intenção é mobilizar a comunidade acadêmica para que contribua com o projeto.
A campanha nasceu da preocupação com o atendimento da população vulnerável do Paraná e já mobilizou diversas empresas e entidades na captação de recursos para hospitais que atendem a população no enfrentamento da COVID-19, além de reverter fundos para organizações da sociedade civil, como lares e asilos que têm sofrido forte impacto com a baixa arrecadação de doações.
Outra atração do evento será a apresentação musical do ex-aluno Gabriel Silva Carneiro, egresso do curso de Direito. Já confirmaram presença na live o presidente da Ânima Educação, Marcelo Bueno; o vice-presidente de Estratégia e Mercado, Marcelo Henrik; o vice-presidente de Operações, Ricardo Cançado; o reitor do UNICURITIBA, Arnaldo Rebello, e o diretor Comercial e de Marketing da instituição, Luciano Cacace.
“Temos um legado que muito nos orgulha e uma identidade com Curitiba, com o Paraná e com o Brasil. Criamos o primeiro curso particular de Direito no Estado e hoje somos referência nesta e em outras áreas. Essa missão grandiosa e ousada de construir uma educação cada vez mais diferenciada, que transforma o estudante em protagonista da sua formação, de sua trajetória e de seu futuro será agora reforçada pela nova marca, mais contemporânea, mas que mantém a essência do UNICURITIBA. A excelência e a inovação são parte da nossa história e se confirmam com a renovação da identidade visual da instituição”, diz o reitor Arnaldo Rebello.
O presidente da Ânima Educação, Marcelo Bueno, lembra que mais do que renovar uma marca, a transição para um novo posicionamento simboliza o reconhecimento da trajetória histórica do UNICURITIBA conectada a um propósito autêntico e inovador, em sinergia com a filosofia do Ecossistema Ânima, que é transformar o país pela educação. “Entendemos que o futuro passa pela educação e estamos prontos para proporcionar às pessoas as ferramentas necessárias para trilhar esse caminho. A nova identidade do UNICURITIBA representa justamente a importância do ensino de referência na formação de talentos para o Brasil”, comenta.
Ao mesmo tempo em que moderniza sua identidade visual, a instituição reforça um antigo compromisso: manter-se conectada à comunidade, suas causas e necessidades. Durante o Lançamento da Nova Marca, o UNICURITIBA também vai oficializar sua adesão como apoiadora da Campanha “O Amor Contagia”. A intenção é mobilizar a comunidade acadêmica para que contribua com o projeto.
A campanha nasceu da preocupação com o atendimento da população vulnerável do Paraná e já mobilizou diversas empresas e entidades na captação de recursos para hospitais que atendem a população no enfrentamento da COVID-19, além de reverter fundos para organizações da sociedade civil, como lares e asilos que têm sofrido forte impacto com a baixa arrecadação de doações.
Outra atração do evento será a apresentação musical do ex-aluno Gabriel Silva Carneiro, egresso do curso de Direito. Já confirmaram presença na live o presidente da Ânima Educação, Marcelo Bueno; o vice-presidente de Estratégia e Mercado, Marcelo Henrik; o vice-presidente de Operações, Ricardo Cançado; o reitor do UNICURITIBA, Arnaldo Rebello, e o diretor Comercial e de Marketing da instituição, Luciano Cacace.
“Temos um legado que muito nos orgulha e uma identidade com Curitiba, com o Paraná e com o Brasil. Criamos o primeiro curso particular de Direito no Estado e hoje somos referência nesta e em outras áreas. Essa missão grandiosa e ousada de construir uma educação cada vez mais diferenciada, que transforma o estudante em protagonista da sua formação, de sua trajetória e de seu futuro será agora reforçada pela nova marca, mais contemporânea, mas que mantém a essência do UNICURITIBA. A excelência e a inovação são parte da nossa história e se confirmam com a renovação da identidade visual da instituição”, diz o reitor Arnaldo Rebello.
O presidente da Ânima Educação, Marcelo Bueno, lembra que mais do que renovar uma marca, a transição para um novo posicionamento simboliza o reconhecimento da trajetória histórica do UNICURITIBA conectada a um propósito autêntico e inovador, em sinergia com a filosofia do Ecossistema Ânima, que é transformar o país pela educação. “Entendemos que o futuro passa pela educação e estamos prontos para proporcionar às pessoas as ferramentas necessárias para trilhar esse caminho. A nova identidade do UNICURITIBA representa justamente a importância do ensino de referência na formação de talentos para o Brasil”, comenta.