Ações vão contar com trabalho de personal shopper e consultora de imagem. Ideia é consolidar o local como centro de compras conectado às tendências de moda e estilo
Em ação de Dia das Mães, o Shopping São José vai oferecer aos clientes duas possibilidades de prêmios. Na primeira, a cada R﹩ 150 em compras, o consumidor concorre a dois vales-compras no valor de R﹩ 10 mil cada, com direito à companhia de uma personal shopper por um período de seis horas. Na segunda, com R﹩ 600 em compras, o cliente ganha uma consultoria individual de imagem e estilo, válida apenas para os 100 primeiros clientes e uma participação por CPF.
“A intenção é marcar a data, tão especial para os consumidores e positiva para o varejo, retribuindo o tanto que eles têm oferecido ao shopping e aos lojistas em um momento tão difícil quanto o atual”, informa Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José. “Por isso, pensamos em algo único e ao mesmo tempo democrático. O sorteio possibilita a participação de todos, mas traz um prêmio mais personalizado, pois além do valor de R﹩ 10 mil em compras, os ganhadores terão a companhia de uma especialista no momento da compra. E o ‘compre e ganhe’ vem com uma proposta muito personalizada, onde teremos um número restrito de pessoas contempladas, mas que receberão uma experiência, e não apenas um brinde. Serão reuniões individuais de trinta minutos, presenciais ou online, com análise e teste rápido de estilo e tipo físico, truques de styling, combinação de cores, e muitas dicas”.
Luciana Gadotti é a consultora de moda escolhida pelo shopping para fazer tanto a função de personal shopper, indicando peças que atendam as necessidades do cliente para compras objetivas e assertivas, quanto a de consultora de estilo. A influencer realiza cursos sobre o uso de cores e estilos a partir das características de cada um para a montagem de looks personalizados. Quem quiser saber mais sobre o trabalho da profissional pode acompanhar o perfil no Instagram @lu.gadotti.estilo.
As ações de Dia das Mães são válidas para as compras realizadas presencialmente e também para as realizadas pela internet, no marketplace do Shopping (vc.shoppingsaojose.com.br) ou pelo whatsapp das lojas, desde que o cliente tenha em mãos a nota fiscal dessa transação. As NF’s das compras realizadas a partir do dia 22/04 estarão aptas para participação na campanha. Porém a troca de NF’s por cupons, só irá acontecer a partir do dia 27/04 até o dia 09/05. E os sorteios acontecerão no dia 10/05.
Os cadastros para participar dos sorteios e compre e ganhe poderão ser feitos de forma online em www.shoppingsaojose.com.br/ diadasmaes2021. “Redobramos os cuidados no Shopping para receber nossos clientes, mas também entendemos a necessidade de oferecer o conforto de resolver tudo sem sair de casa, se essa for a vontade da pessoa. Nesse momento delicado, é importante respeitarmos os limites de cada um”, acrescenta Talita.