O Palladium Shopping Center Curitiba estará fechado para o público neste sábado (22/05) e domingo (23/05) por conta do novo decreto da Prefeitura de Curitiba em virtude da Covid-19. Contudo, os serviços de atendimento online nas lojas e delivery vão funcionar em formato inovador.
Para enfrentar o fechamento repentino de final de semana, a equipe de marketing lança uma campanha relâmpago para dar suporte aos lojistas em suas vendas, bem como para ajudar os consumidores que haviam programado realizar compras.
A ação começa nesta sexta-feira (20) com mini lives feitas nas redes sociais divulgando as principais ofertas das lojas do shopping, com descontos bastante expressivos. Além disso, uma Vitrine Virtual vai apresentar promoções de lojistas de todos os segmentos do Palladium. Como incentivo ainda, quem efetivar a compra nesta sexta-feira poderá retirar o produto na loja ou receber em casa no sábado sem custo de entrega.
O Palladium vai oferecer também o serviço de Shop Help, em que os clientes poderão entrar em contato com o shopping por meio do whatsapp para pesquisar sobre produtos e lojas, e a equipe irá buscar o produto, informações de preço e disponibilidade em suas quase 400 operações para atender a necessidade do cliente e auxiliá-lo nesse processo.
Para sábado, com o shopping fechado, além do serviço de Shop Help, a campanha irá oferecer frete grátis para compras a partir de R$ 150,00 reais nas lojas participantes da promoção, e também um brinde exclusivo (são 3 opções de brindes: 1 manta exclusiva, um maravilhoso jogo americano ou um pet de pelúcia). Válido um brinde por CPF. A promoção do frete grátis e brinde é válida somente para sábado (22/05) até às 18h e a entrega é para todos os bairros de Curitiba. É preciso consultar lojas participantes no site do shopping e na vitrine virtual, e a promoção é válida para todas as compras.
Além dos brindes e frete grátis, os participantes podem participar da promoção “compre e concorra” do Palladium Shopping Center. A cada R$ 200 em compras em qualquer uma das lojas e quiosques participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer a um automóvel Jeep Renegade Sport*. As notas serão aceitas até o dia 13 de junho. As notas podem ser cadastradas fisicamente no empreendimento ou também pelo aplicativo “Podi”, que é uma forma rápida para cadastrar as notas fiscais sem pegar filas e ganhar cupons em dobro para concorrer ao carro. O regulamento da promoção pode ser consultado no site. O sorteio acontecerá no dia 14 de junho.
A informação de que um novo Decreto Municipal que restringe o acesso das pessoas aos shoppings pegou de surpresa a administração do Palladium e seus lojistas que já vêm sofrendo com o fechamento das lojas nos domingos nos últimos meses. Desta forma, foi necessário pensar em ações criativas para alavancar os negócios nos finais de semana.
“Chega a ser desesperador ver o fechamento aos sábados. Mais do que nunca precisaremos buscar ainda mais soluções criativas para ajudar nossos lojistas a não pararem com suas vendas e para que consigam se manter no mercado”, diz a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira.
Desde que iniciou o período de pandemia, o Palladium informa que implantou, adaptou e reforçou todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades de saúde. “Todos nossos clientes se sentem seguros e orientados de forma adequada em como interagir no Palladium, neste que é um momento tão desafiador para toda a humanidade. Mas, mesmo assim as autoridades penalizam o segmento continuamente”, conclui Cida Oliveira.
Serviço:
Vitrine virtual – https://vitrine.palladiumcuritiba.com.br/vitrine-virtual/
Site – palladiumcuritiba.com.br/
Redes Sociais – Facebook e Instagram @shoppingpalladium
Serviço de shop help: 41 99176 9604