Início + Mais Gente Contratações e movimentações na Rede Deville

Contratações e movimentações na Rede Deville

Contratações e movimentações na Rede Deville

O primeiro semestre de 2021 foi marcado por algumas movimentações internas e contratações nas gerências dos Hotéis Deville. Desde março, Lucas Raganhan, que era o Gerente de Relacionamento da Rede, passou a assumir também a Gerência de Marketing. Em maio, Álvaro Garcia que era o Gerente do Deville Business Maringá, passou a ser o Gerente Geral do Deville Prime Salvador. Daniela Giaretto, desde junho, é a nova Gerente Comercial da Regional Rio Grande do Sul. E, a partir de 1º de julho, Eduardo Troian será o Gerente Geral do Deville Business Maringá. Conheça mais sobre cada profissional:

Lucas Raganhan – Gerente de Relacionamento e Marketing: formado em gestão de Recursos Humanos pela UniOpet, com passagem em Comunicação Social – RP pela PUCPR, e Turismo e Hotelaria pela Univali, e com especialização em Marketing Empresarial pela UFPR e Gestão de Relacionamento com o cliente pelo SENAC Santo Amaro. Lucas iniciou a carreira hoteleira como mensageiro em 1998. No Deville Curitiba foi recepcionista e então passou a supervisor de guest service, supervisor de hospedagem, e em 2021 iniciou a jornada como gerente de relacionamento com o cliente. Com a reestruturação interna, foram unificados os departamentos de Marketing e Relacionamento com o Cliente. “Pretendo utilizar desta experiência na medição e satisfação de clientes, para medirmos a opinião dos clientes internos e maximizarmos as áreas de oportunidade. Além de reforçar a presença digital da marca Deville na internet, sendo através de campanhas promocionais, branding, endomarketing e através da gestão de opiniões e relacionamento com o cliente”.

Álvaro Garcia – Gerente do Deville Prime Salvador: formado em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul com experiência em redes nacionais e internacionais como Tropical, Plaza, Pestana, Thistle e Hilton, tendo atuado na hotelaria inglesa por mais de 7 anos. Segundo ele, o desafio, comum à hotelaria como um todo, é a reinserção da unidade em um mercado modificado pelos efeitos atuais e futuros da pandemia. “As mudanças de perfil e novas necessidades dos nossos hóspedes e clientes serão ao mesmo tempo desafios e oportunidades. Mas a expectativa é a melhor possível, pois o Deville Prime Salvador é um produto único, com o viés corporativo, de eventos e de lazer na mesma unidade, fazendo com que tenhamos ótimas oportunidades nesta retomada”.

Daniela Giaretto – Gerente Comercial da Regional Rio Grande do Sul: formada em Comunicação Social e atualmente cursando Marketing, iniciou na hotelaria há 19 anos na Accor S/A como Executiva de Contas. Foi gerente geral de uma unidade Mercure na serra gaúcha e atuou na Gerência Regional de Vendas do RS. Trabalhou também no Castro´s Park Hotel e na Rede Prive Hotéis e Parques, em Caldas Novas, e na Rede Pires, franqueada da Accor S/A. No Deville Prime Porto Alegre, quer desenvolver uma gestão dinâmica em vendas, focando nas mudanças de comportamento do consumidor no momento atual. “Tenho uma expectativa positiva de iniciar na Rede que é consolidada no mercado e reconhecida pela excelência em atendimento e serviços e também acreditando na recuperação do mercado hoteleiro”.

Eduardo Troian – Gerente Geral do Deville Business Maringá: Estudou Economia e Turismo e está cursando um MBA em Gestão Empresarial na Universidade Positivo. Estudou inglês na London College Dublin, na Irlanda, onde trabalhou na área de A&B e Hotelaria. Atua na hotelaria desde 2006 e na Rede de Hotéis Deville desde 2010. Começou na unidade de Curitiba como recepcionista, onde também foi auditor e supervisor de hospedagem, posteriormente na unidade de Cuiabá como chefe de recepção e gerente de operações. Na sequência como gerente corporativo de operações do Escritório Central e, mais recentemente, como gerente geral na unidade Deville Curitiba Batel. Agora no Deville Business Maringá, o objetivo é manter os mais altos padrões de biossegurança contra a Covid-19, garantindo a segurança dos hóspedes e colaboradores. “Isso para atravessarmos com tranquilidade a reta final dessa crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, que já dá sinais claros de recuperação. Estamos trabalhando no planejamento operacional e tático para a retomada econômica. E queremos continuar a entregar o serviço de excelência da marca Deville em Maringá, que é referência em toda a região. Consolidando ainda mais o nosso produto como o melhor hotel na cidade canção”, conclui.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile