domingo, 23 fevereiro 2025
18.4 C
Curitiba

Campanha incentiva brasileiros a comprar de marcas locais

Comandada por Local.e, Rappi e Grupo St Marche, iniciativa visa fomentar vendas de pequenas e médias empresas

Campanha incentiva brasileiros a comprar de marcas locaisO setor de alimentação e bebida foi bastante impactado pela pandemia de covid-19. Mesmo com a alta do delivery e a abertura parcial dos restaurantes, os pequenos e médios empreendimentos, principalmente, tiveram que se desdobrar para manter a operação aberta. Foi de olho nessa situação que surgiu a campanha #ApoieMarcasLocais.

Criada pela plataforma digital Local.e, pelo aplicativo de entregas Rappi e pelo Grupo St Marche, a iniciativa tem como objetivo principal despertar a consciência do consumidor em relação à importância de comprar de marcas locais. Afinal, essa pequena atitude pode ajudar a sustentar uma empresa em tempos de crise.

A campanha #ApoieMarcasLocais trabalha com 22 marcas. Entre elas, destacam-se Landê (linha de cremes de frutas nutritivos sem açúcar, glúten e lactose), Frentano (molhos de tomate e antepastos que seguem receitas tradicionais da Itália) e Manioca Brasil (farinhas, grãos, granola, doces, geleias e temperos 100% naturais e com ingredientes da Amazônia).

Por meio do Rappi, os consumidores têm acesso a descontos de até 40% em cerca de 60 produtos. A empresa também desenvolveu uma comunicação especial dentro do aplicativo, para chamar a atenção dos usuários e incentivar a experimentação das ofertas. A campanha #ApoieMarcasLocais fica no ar até 15 de agosto.

Sobre a Local.e

A Local.e (www.locale.com.br) é uma startup que promove a parceria entre varejo e marcas locais por meio de sua plataforma digital que conecta essas duas pontas. Atualmente, a plataforma conta com mais de 6.500 produtos e 2.500 marcas locais. Desde a sua criação, mais de 6.000 oportunidades comerciais foram geradas. daniel@adcomunicacao.com.br

Destaque da Semana

Shopping Curitiba celebra o verão com campanha promocional

Em celebração ao verão, o Shopping Curitiba lança nesta...

“Histórias: Show do Século” anuncia data em Curitiba com grandes nomes do sertanejo

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Wesley Safadão volta ao Curitiba Country Festival para show inesquecível

Luan Santana,  Maiara & Maraisa, Simone Mendes, Pedro Sampaio,...

Shopping Curitiba destina 65% dos seus resíduos para reciclagem e compostagem

Curitiba é referência nacional em reciclagem no país. Aqui,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor