Início Geral Mídia e Marketing Devil’s Food Cake é a primeira prova de eliminação da 8ª edição...

Devil’s Food Cake é a primeira prova de eliminação da 8ª edição do MasterChef Brasil

Devil’s Food Cake é a primeira prova de eliminação da 8ª edição do MasterChef Brasil
O bolo de Juliana N. surpreendeu os jurados
Divulgação/Band
Na última terça-feira (6) estreou na Band a nova temporada do Masterchef Brasil 2021. A nova edição do reality contou com o retorno do formato original, com um eliminado por semana e somente um vencedor, além da estreia da nova jurada, Helena Rizzo. E na primeira prova de eliminação da edição os participantes tiveram o desafio de cozinhar o Devil’s Food Cake – um bolo de três andares de chocolate tradicional da cultura norte-americana – com a Batedeira Planetária BBP 760 da Britânia.
E apesar de toda ajuda da Batedeira Planetária Britânia, que conta com quatro batedores super resistentes que ajudam na texturização da massa, além da potência de 700w e o exclusivo batedor espátula que incorpora as misturas delicadas e ajudam as receitas ficarem impecáveis, alguns participantes escorregaram na prova e o policial Bernardo foi o primeiro eliminado do programa.
A estréia também trouxe de volta o bom humor dos jurados para dentro da casa do espectador, mas ainda tem mais, Jacquin deixou claro que nesta edição os participantes vão Britaniar a cozinha do MasterChef. O apresentador fez referência a nova campanha da marca que mostra como seus produtos trazem praticidade para a vida dos consumidores. A Britânia, que é, pela primeira vez, patrocinadora máster dos eletroportáteis do programa, promete novas participações em provas especiais na edição, além de participar do prêmio equipando a cozinha do vencedor com os seus produtos.
SOBRE BRITÂNIA
Com mais de 60 anos de atuação, a Britânia construiu junto ao varejo e ao consumidor brasileiro uma relação de parceria e confiança que continua se fortalecendo a cada dia. Fundada em 1956, em Curitiba (PR), a empresa iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos e, logo após, a produção e comercialização de eletrodomésticos. Atualmente, são mais de 5 mil colaboradores diretos entre as sedes em Curitiba (PR), Joinville (SC) e Manaus (AM). Presente na maioria dos lares brasileiros, a Britânia é uma das principais marcas de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, sendo a empresa que mais cresce no País nestes segmentos.

simony.maia@tmkrs.co

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile