Além de otimizar a compra das passagens on-line, a nova plataforma contém informações sobre dicas para viagens e encomendas
A Expresso Princesa dos Campos (EPC) lançou um novo site, com funcionalidades diferenciadas da antiga plataforma da empresa. Com um design moderno e com mais opções de navegação, a intenção da Princesa dos Campos é otimizar e facilitar o acesso dos clientes para as compras de passagens on-line e para a busca de informações.
A nova plataforma foi desenvolvida pela MAPA360, que estruturou um design responsivo, a fim de permitir que o conteúdo se adapte aos diferentes equipamentos utilizados para a navegação.
Além de possibilitar que os consumidores consigam comprar as passagens com apenas três cliques, o site também abriga informações de utilidade ao usuário, como as relacionadas às encomendas, regras de transporte, frota, bagagens, políticas de cancelamento, documentos legais, embarque de crianças e adolescentes, viagens com animais, horários e destinos. Outra novidade é que o usuário agora consegue acessar uma linha do tempo com a história da Princesa dos Campos, assim como conhecer as pessoas que fazem parte da empresa.
De acordo com o Diretor Presidente da EPC, Gilson Barreto, a mudança visa possibilitar um melhor acesso aos usuários e também permitir que as pessoas possam conhecer mais a Companhia.
“O mundo globalizado atual requer adaptações. Foi então que decidimos otimizar o site para, além de facilitar a compra para os usuários, disponibilizar também informações úteis sobre dicas de viagens, como funciona a nossa política de encomendas, enfim, mostrar para o consumidor que somos mais do que uma empresa de compra e venda. Queremos também colaborar com o acesso à informação e permitir que as pessoas conheçam nossa gente e a nossa história”, destaca Gilson.
Apesar da modificação no visual, o endereço do site continua o mesmo: http://www.