- Em destaque as novas integrações com GPA, ETNA, Kabum, Cassol Centerlar, Banco Inter e Creditas
- Em um dos melhores anos da história, a plataforma de vendas em marketplaces conquistou média de satisfação de interações de 4,93, sendo a nota máxima do CSAT de 5 pontos
Mesmo com os efeitos da pandemia do coronavírus em diversos setores da economia, um dos segmentos que vem apresentando maior crescimento é o de comércio eletrônico. A expectativa é que as compras online continuem mostrando um desempenho forte, com um crescimento superior a 32% em 2021, de acordo com relatório da XP Investimentos.
Neste segmento, o ANYMARKET, uma hub de integração em marketplaces, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce, ultrapassou as metas estabelecidas para o primeiro semestre do ano.
A empresa conquistou mais de 500 clientes só neste semestre e registrou aumento de 83% nas vendas mensais em relação ao primeiro semestre de 2020. Algumas conquistas desse período e que merecem destaque foram as novas integrações com GPA, ETNA, Kabum, Cassol Centerlar, Banco Inter e Creditas e a média de satisfação de interações de 4,93, sendo a nota máxima do CSAT de 5 pontos.
As categorias mais vendidas nos três primeiros meses do ano foram categorias Eletroeletrônicos, Casa e Decoração e Informática. O ticket médio registrado pelos sellers foi de R$ 450,00.
A empresa, que já está em preparação com os clientes e parceiros para promover a melhor experiência na operação na Black Friday 2021, pretende lançar novas integrações e diversos conteúdos que auxiliarão o mercado na busca por novos negócios.
Em 2020, o ANYMARKET contabilizou a integração de 200 pedidos por minuto com crescimento de 400% em relação ao ano anterior. O Ticket Médio foi de R$ 593,00 e os marketplaces com maior GMV (Transações Gross Merchandise Value, que mensura a quantidade de transações em reais) foram Mercado Livre e B2W.
Para Alexandre Doná, sócio do Grupo DB1 e diretor do ANYMARKET, “todo o time ANYMARKET é altamente qualificado e trabalha com o foco na entrega de valor para os nossos clientes. É uma alegria ver todos estes resultados chegando, porque são prova de todo o esforço de cada Squad, de cada pessoa mesmo, para realmente fazer a diferença na ponta, no cliente de nosso cliente. Essa é sempre foi a nossa missão e trabalharemos para continuar entregando, cada vez mais”.