Início Geral Mídia e Marketing Campanha marca os 50 anos da Unimed Curitiba em agosto

Campanha marca os 50 anos da Unimed Curitiba em agosto

0

A Campanha criada pela Bronx homenageia todas as pessoas que contam com o cuidado da operadora para sua saúde. Filme estreou em horário nobre na TV aberta

No início deste mês, em 6 de agosto, a maior operadora de planos de saúde do Paraná completou cinco décadas de crescimento e cuidado. Nessa data, em 1971, um grupo de 23 médicos fundou a cooperativa com o intuito de ampliar o acesso à assistência médica. Para celebrar este grande marco na sua história a Unimed Curitiba criou uma campanha de aniversário que, ao invés de contar sua própria história, tem o propósito de valorizar as pessoas que obtiveram grandes conquistas com o apoio dos médicos e profissionais da saúde.

“A Unimed Curitiba permeia acontecimentos diversos da vida de nossos beneficiários. Ao longo desses meses resgatando memórias, percebemos um fio condutor comum da nossa atuação: as experiências das pessoas conosco. Assim, decidimos pela mensagem da cooperação e compromisso assumidos e cumpridos. Escolhemos exaltar algo realizado com cuidado e dedicação, um dos maiores feitos para um plano de saúde: ser o suporte necessário nos momentos alegres e nos difíceis, mais vulneráveis”, explica Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba. Atualmente uma potência na área da saúde, a cooperativa de médicos é a primeira no ranking do ramo da saúde no Paraná. Também está entre as cinco maiores do país e é a segunda maior singular do Sul do Brasil dentro do Sistema Unimed.

A campanha conta com filme para TV aberta e fechada, spots de rádio, mídia exterior, mídia de elevador, vídeos e banners de web, painéis de LED, posts, cartazes, projeção e outras peças físicas. A veiculação iniciou na data do aniversário da Unimed Curitiba e segue até setembro em todo o Paraná. Assista o vídeo em https://youtu.be/jLNji4pyRA0

FICHA TÉCNICA

Agência: Bronx

Cliente: Unimed Curitiba

Campanha: Campanha 50 anos

Direção de Criação: Alexandre Silveira

Redação: Alexandre Silveira e Fabiano Teixeira

Dir. de Arte: Martin Castro

Produção: Alam Key

Mídia: Flávia Stamm e Luis Oliveira

Finalização: Bruno Franco

Atendimento: Paula Ciniello e Valesca Gomes

Fotografia: Nuno Papp

Produtora de vídeo: Fantástica Filmes

Produtora de áudio: Canja Audio Culture

Aprovação: Rached Hajar Traya, Valéria Lopes e Bruna Kotaka

Sobre a Unimed Curitiba – A Unimed Curitiba é a maior operadora de plano de saúde do Paraná e está entre as maiores do Sistema Unimed. Fundada em 1971, completa 50 anos em 2021 com mais de 4.600 médicos cooperados de diferentes especialidades, que atendem 551 mil clientes junto a 1.600 colaboradores. Compondo a maior rede credenciada do estado com 54 hospitais, 245 clínicas e 91 laboratórios, sendo 20 deles próprios (Unimed Laboratório) e três bancos de sangue. A cooperativa conta com diversos canais de atendimento remoto e 19 unidades de atendimento presenciais distribuídas em Curitiba e municípios da Região Metropolitana. Além da campanha, diversas ações especiais celebram seu cinquentenário em agosto de 2021.

A marca Unimed é Top of Mind 26 vezes ininterruptas, pelo Prêmio World Branding Awards que anualmente reconhece as principais marcas do mundo, e é também a única marca brasileira eleita na categoria Planos de Saúde pelo National Award. Já a Unimed Curitiba, é reconhecida pela Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná, considerado o 9º maior plano de saúde na edição 2020 do Prêmio Valor 1000, está na 59ª colocação entre as 500 maiores do Sul e a 23ª posição entre as 100 maiores do Paraná segundo o levantamento de 2020 do projeto do Grupo Amanhã, o mais importante ranking regional do Brasil. Saiba mais em unimedcuritiba.com.br ou acesse as redes da cooperativa no Facebook, Instagram e LinkedIn.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile