Inspirado nos programas de decoraรงรฃo exibidos nos canais de TVs, a nova campanha da Oi Fibra vai mostrar como a internet da Oi muda e transforma nรฃo sรณ a vida das pessoas, como tambรฉm a casa delas. Com o conceito โSua casa รฉ outra casa com Oi Fibraโ, os filmes trazem Marcos Mion como protagonista, e apresentam, de forma bem-humorada, o momento em que uma famรญlia percebe uma mudanรงa radical (para melhor) na conectividade da casa. A campanha traz tambรฉm elementos do Oi Place, marketplace da Oi, mostrando que na Oi o cliente pode encontrar as soluรงรตes para a sua vidaย digital que proporcionam experiรชncias que vรฃo muito alรฉm de serviรงos de conectividade.
No filme, apรณs a transformaรงรฃo, todos os todos os aparelhos da casa sรฃo tomados pela โfibriceโ da Oi Fibra: TV, laptop, assistente virtual, game, ar-condicionado, tablet e atรฉ uma lรขmpada sรฃo envoltos por uma holografiaย verde, traduzindo a experiรชncia de tudo na casa estar conectado ao mesmo tempo.
โA ideia da nova campanha รฉ mostrar a importรขncia da Oi Fibra na vida e na casa das pessoas, e como a estabilidade consegue causar uma sensaรงรฃo de transformaรงรฃo pessoal e bem-estar. Com Oi Fibra tudo funciona melhor e a sua casa vira outra casa. Mostramos tambรฉm que com o Oi Place o cliente encontra os soluรงรตes para suaย vida digital. O desdobramento da campanha do Oi Place, apenas no digital, apresenta produtos inteligentes que vendemos e que mostram ao cliente que, para ter uma casa conectada, รฉ preciso nรฃo sรณ a estabilidade e a qualidade de Oi Fibra, mas tambรฉm aqueles produtos disponรญveis no nosso marketplace. A nova comunicaรงรฃo ajuda a celebrar o momento que a companhia estรก vivendo com a Oi Fibra, cada vez mais presente para os brasileiros com uma internet que eleva o patamar do mercado, melhorando toda a experiรชncia de conexรฃo e transformando as casas em locais conectados, com qualidadeโ, explica Lรญvia Marquez, diretora de Comunicaรงรฃo e Mรญdia daโฏOi.
A campanha trabalha o conceito โOi Fibra Muda Tudoโ, que ressalta como os atributos de alta velocidade eย estabilidade da Oi Fibra sรฃo fundamentais em um mundo onde a conexรฃo virou o centro de tudo. O filme com Marcos Mion ajuda a consolidar o posicionamento da empresa como uma plataforma de serviรงos digitais que trata o consumidor e sua casa como protagonistas de uma casa inteligente e que leva em conta o contexto atual de conectividade como algo importante e indispensรกvel nos dias de hoje.
โA partir das conversas das pessoas sobre internet nas redes sociais percebemos que mais do que falarem sobre como a fibra transforma a experiรชncia da conexรฃo, elas falam de como a fibra tambรฉm transforma elas prรณprias. E isso รฉ visto atravรฉs do jogo, da live, da sรฉrie, do filme, da reuniรฃo de trabalho. ร como se o cliente se sentisse realmente uma nova pessoa. ร isso que exploramos na campanhaโ, revela Lรญvia Marquez.