domingo, 23 fevereiro 2025
19.8 C
Curitiba

Nova campanha da Oi Fibra mostra como a internet de alta velocidade transforma a casa e a vida das pessoas

Inspirado nos programas de decoração exibidos nos canais de TVs, a nova campanha da Oi Fibra vai mostrar como a internet da Oi muda e transforma não só a vida das pessoas, como também a casa delas. Com o conceito “Sua casa é outra casa com Oi Fibra”, os filmes trazem Marcos Mion como protagonista, e apresentam, de forma bem-humorada, o momento em que uma família percebe uma mudança radical (para melhor) na conectividade da casa. A campanha traz também elementos do Oi Place, marketplace da Oi, mostrando que na Oi o cliente pode encontrar as soluções para a sua vida  digital que proporcionam experiências que vão muito além de serviços de conectividade.

No filme, após a transformação, todos os todos os aparelhos da casa são tomados pela “fibrice” da Oi Fibra: TV, laptop, assistente virtual, game, ar-condicionado, tablet e até uma lâmpada são envoltos por uma holografia  verde, traduzindo a experiência de tudo na casa estar conectado ao mesmo tempo.

“A ideia da nova campanha é mostrar a importância da Oi Fibra na vida e na casa das pessoas, e como a estabilidade consegue causar uma sensação de transformação pessoal e bem-estar. Com Oi Fibra tudo funciona melhor e a sua casa vira outra casa. Mostramos também que com o Oi Place o cliente encontra os soluções para sua  vida digital. O desdobramento da campanha do Oi Place, apenas no digital, apresenta produtos inteligentes que vendemos e que mostram ao cliente que, para ter uma casa conectada, é preciso não só a estabilidade e a qualidade de Oi Fibra, mas também aqueles produtos disponíveis no nosso marketplace. A nova comunicação ajuda a celebrar o momento que a companhia está vivendo com a Oi Fibra, cada vez mais presente para os brasileiros com uma internet que eleva o patamar do mercado, melhorando toda a experiência de conexão e transformando as casas em locais conectados, com qualidade”, explica Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.

A campanha trabalha o conceito “Oi Fibra Muda Tudo”, que ressalta como os atributos de alta velocidade e  estabilidade da Oi Fibra são fundamentais em um mundo onde a conexão virou o centro de tudo. O filme com Marcos Mion ajuda a consolidar o posicionamento da empresa como uma plataforma de serviços digitais que trata o consumidor e sua casa como protagonistas de uma casa inteligente e que leva em conta o contexto atual de conectividade como algo importante e indispensável nos dias de hoje.

“A partir das conversas das pessoas sobre internet nas redes sociais percebemos que mais do que falarem sobre como a fibra transforma a experiência da conexão, elas falam de como a fibra também transforma elas próprias. E isso é visto através do jogo, da live, da série, do filme, da reunião de trabalho. É como se o cliente se sentisse realmente uma nova pessoa. É isso que exploramos na campanha”, revela Lívia Marquez.

Destaque da Semana

“Histórias: Show do Século” anuncia data em Curitiba com grandes nomes do sertanejo

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Wesley Safadão volta ao Curitiba Country Festival para show inesquecível

Luan Santana,  Maiara & Maraisa, Simone Mendes, Pedro Sampaio,...

Shopping Curitiba destina 65% dos seus resíduos para reciclagem e compostagem

Curitiba é referência nacional em reciclagem no país. Aqui,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor