O hub de integração de marketplaces e a Shopee oferecem R$ 400 em créditos ADS de forma exclusiva para os vendedores que habilitarem a Integração Shopee no ANYMARKET até 30 de setembro.
O ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces que promove operações simples, ágeis e centralizadas, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce, acaba de anunciar a parceria com a Shopee. Com isso, o hub de integração que já possui mais de 50 marketplaces integrados, agora conta também com o mais esperado do momento, a Shopee.
A Shopee é um marketplace que, além de oferecer produtos de vendedores da Ásia e Brasil, se popularizou por ser uma plataforma inclusiva que possibilita qualquer um comprar e vender de qualquer lugar. Com uma impressionante quantidade de avaliações positivas tanto na Play Store, quanto na Apple Store, a plataforma conquista cada vez mais a confiança dos consumidores brasileiros.
De olho na oportunidade para conectar melhor consumidores, marcas e vendedores locais, a empresa escolheu o Brasil como o primeiro país para lançar o serviço fora da Ásia, em 2019. Com ótimas estratégias de vendas, incluindo uma das menores comissões do mercado e capacitação de vendedores, e campanhas de marketing com cupons de frete grátis e de descontos, o marketplace logo caiu no gosto tanto dos vendedores, quanto dos compradores brasileiros.
Líder de mercado em diversos países do Sudeste Asiático e em Taiwan, outro diferencial do marketplace é o sistema de pagamento integrado com a logística. Para garantir mais segurança para quem compra e para quem vende, a Garantia Shopee segura o pagamento do produto até que a pessoa o receba e esta pode ainda ser estendida, caso o consumidor veja necessidade. Além disso, a plataforma aceita pagamentos via boleto bancário e cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros.
Para Rodolfo Helmbrecht, gerente comercial LATAM do ANYMARKET, o anúncio oficial dessa parceria representa um marco para o ANYMARKET. “Além de ser uma integração bastante esperada pelos clientes, é de fundamental importância para solidificar ainda mais a nossa posição como líder de mercado não só no Brasil, como na América Latina”.
Para aumentar ainda mais a sua participação no segmento de compras, a empresa realiza muitas campanhas de marketing, inclusive comerciais de TV, conteúdos em redes sociais e com influenciadores.
Outro destaque do app é o foco no desenvolvimento das marcas com a Shopee Oficial, um espaço diferenciado, 100% autêntico, com grande visibilidade para as marcas, ativações exclusivas e benefícios extras para o consumidor que comprar via marketplace, além de permitir que as lojas sejam personalizáveis.
E para celebrar esse anúncio da integração do ANYMARKET, a Shopee está oferecendo R$ 400 em crédito no ShopeeADS para os vendedores que criarem a conta na plataforma e incluírem produtos pelo ANYMARKET. Após o envio, é só o vendedor aguardar o valor ser creditado em sua conta ShopeeADS. Com isso é possível criar uma estratégia de visibilidade para a loja e produtos e vender muito mais.
Outro grande destaque é o fato de o ANYMARKET ser o primeiro Hub a desenvolver toda a integração com o OpenAPI 2.0 da Shopee. Isso significa que as novidades do marketplace serão lançadas nessa versão e, com o uso da plataforma do ANYMARKET, os vendedores poderão ter acesso a elas.
Rodolfo explica ainda que “já de início, a integração com a Shopee sobre a versão 2.0 nos permitiu usar um formato de autenticação ainda mais seguro. Além disso, os nossos sellers já estão usando o novo modelo de envio de imagem dos produtos da Shopee”.
Para mais informações sobre as condições especiais de lançamento, acesse https://conteudo.anymarket.com.br/parcerias-shopee-imprensa-lm.