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BIS amplia portfólio e apresenta versão Xtra Black com sabor mais intenso

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O lançamento será apresentado em mais dois vídeos da campanha “Todas as campanhas do Mundo”, inspirada em clássicos comerciais da publicidade

Só mesmo uma combinação irresistível de chocolate com sabor mais intenso com wafer é capaz de te fazer ver o lançamento de BIS em todos os lugares, antes mesmo de experimentá-lo. Estamos falando no novo BIS Xtra Black que acaba de chegar para completar o portfólio da família Xtra, da marca pertencente à Mondelēz Brasil.

Já disponível nos principais supermercados do Brasil, a novidade será apresentada ao público em uma nova onda de filmes da campanha “Todas as Campanhas do Mundo”, criada pela agência DAVID, com inspiração em comerciais icônicos do mercado publicitário. A ação tem o objetivo de reforçar a mensagem de que os chocolates causam um descontrole extra, que faz com que as pessoas passem a enxergar o produto até onde ele não existe.

Na versão Xtra Black, os filmes serão de duas clássicas categorias de produtos: analgésico e carros. O primeiro vídeo mostra um jovem, na frente do computador, com dor de cabeça. O áudio, em off, começa a dizer que o novo BIS Xtra traz alívio imediato, quando é interrompida pela locução “Você ainda nem provou o BIS Xtra Black e já está vendo ele onde não tem”.

O segundo filme começa apresentando o novo carro do ano. Nas imagens é possível ver o novo BIS Xtra Black sobre rodas. O áudio, em off, começa a descrever o design do modelo, quando entra a mesma locução sobre o descontrole causado pelo novo chocolate. Ambos os filmes têm lançamento previsto para o dia 15 de setembro.

“Estamos muito empolgados em apresentar o novo BIS Xtra Black para o público. Além de ser Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole, essa novidade ainda tem um sabor intenso, que promete agradar a todos os paladares. Os novos vídeos da campanha ‘Todas as campanhas do Mundo’ estão divertidíssimos e com certeza vão ganhar as redes sociais como na primeira vez”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

O plano de mídia traz filmes de 15”para digital. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio dos influenciadores integrantes do BISQUAD.

Os filmes podem ser assistidos nos links: https://youtu.be/93uINij5tbAhttps://youtu.be/jFRi9SBcwfI

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID SP

Campanha: Todas as Campanhas do Mundo

Cliente: Mondelez

Produto: BIS Xtra Black

MD, Global COO: Sylvia Panico

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto

Redator – Juan Mendoza

Diretor da Arte – Fabio Natan

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia

Produção: Fernanda Peixoto, Viviane Dias, Letícia Brito, Tunay Canepari

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Angel Pinheiro

Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado, Victor Fortes

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Beatriz Lima

Social Media: Lucas Patricio, Angela Andrade, Maike Maio.

Data Intelligence: Mailson Dutra, Luiz Mazei

Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Yana Leocadio, Nara Viana, Ana Luiza Calil

Snack Talk – Content Hub Mondelez: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Tainah Oliveira, Marcos Paulo, Luiza Moraes, João Capusso, Giovana Serafim.

Parceiro Global de Produção: MediaMonks

Diretor de Conta: Marcus Veneroso

Diretor de Criação: Tarso Soares

Produção Executiva: Chica Mauger

Produção: Rodrigo Alvarado e Moema Porro

Produtora de Imagem: Rebolucion

Direção: Guimo Sartori

Produção Executiva: Ciro Cesar Silva

Head Of Sales: Fabiana Gimenez

Producer: Mariana Khuri

Coordenador de produção: Alexandre Mancen

Assistente de coordenação: Tiago Poletto e Sarah Andrade

Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff

1a. AD: Carol Bretas

Produtor: Fred Guerini

Assistente de Produção: Larissa Teixeira

Diretor de arte: Pati pereira

Efeitos Especiais: Fabiano Caldeira

Figurino: Andre Braune

Maquiagem: Marcela Leme

Coordenação e atendimento de Pós Produção – Mariana Khuri e Tunay Canepari

Coordenação de pós produção – Tunay Canepari

Edição e Pós Produção: The End

Produção Executiva: Duda Izique e Helena Jardim

Direção de Pós-produção: Mauro Moreira

Coordenação de pós produção: Bruno Melo

Montador: Jon Kadocsa

Assistente de Edição: Laura Muniz

Project Manager: Victor Hugo Petrica

Assistente de Finalização: Bruna Fortes

Conform: Samira França

Grading: Cassi Umetsu e Maisa Joanni

Motion 2D: Vini Kahan

Composição: Ronaldo Pucci e Milena Hassel

Produtora de Áudio: Jamute

Produção Executiva de Som: James Pinto

Produtor: James Pinto, Leck Gomes e Marcos Vaz

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira

Sobre a Mondelēz Brasil 

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.

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