Projeto segue novo conceito da marca, que amplia o atendimento para outros perfis de público, com soluções para óculos de sol e com grau
Curitiba faz parte das cidades especialmente selecionadas para contar com a Ótica Chilli Beans, um novo conceito em lojas da marca, totalmente focado em soluções de ótica, com design inspirado nas barbearias cubanas dos anos 20 e com a atriz Deborah Secco como embaixadora. A inauguração aconteceu na última semana no Jockey Plaza Shopping e apresentou as novas coleções, assinadas pelo dj Alok e com licenciados da Marvel, Minnie Mouse, além de acessórios.
Outro destaque são as lentes Chilli Vison Blue, uma das grandes novidades da marca, com tecnologia antireflexo e proteção contra a luz azul. Ou seja, as lentes filtram a luz da TV, do celular, computador e ainda oferecem proteção UVA e UVB, em armações de acetato, aço inox, metal, policarbonato, proprionato e titânio.
Sob o comando do empresário Brunno Kukulka, a Ótica Chilli Beans do Jockey Plaza Shopping faz parte da expansão da marca, que atualmente tem 65 lojas desse formato no Brasil e prevê bater as 150 unidades ainda em 2021. “A Ótica Chilli Beans é uma nova proposta da marca, totalmente focada em soluções altamente tecnológicas e conectadas com as últimas tendências da moda”, conta Kukulka. “A cada 40 dias vamos apresentar novidades e temos um time de especialistas a postos para ajudar na escolha do modelo ideal de armações e lentes”, completa Ramon Marchioro, supervisor da loja.
A Ótica Chilli Beans fica no Jockey Plaza Shopping (R. Konrad Adenauer, 370 – Tarumã) no piso LJ 2112. Mais informações em www.instagram.com/otica.chi