Início Negócios Empregos GhFly Network tem 25 vagas abertas para trabalho híbrido ou remoto

GhFly Network tem 25 vagas abertas para trabalho híbrido ou remoto

Holding de marketing digital está com oportunidades em diferentes áreas de atuação; candidatos do Brasil inteiro podem participar do processo seletivo

A GhFly Network, holding que conta com a GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital com foco em performance, está com 25 vagas abertas para diferentes áreas de atuação. Em processo de expansão, a companhia, que pretende dobrar de tamanho até o fim de 2021, busca profissionais para os departamentos de Mídia, SEO, Data Intelligence, Business Strategy, Data Insights, CRM, Marketing e Criação.

Pessoas que residem em Curitiba e região poderão trabalhar remotamente ou no modelo híbrido, no qual será possível intercalar trabalho presencial com home office, seguindo sempre as determinações e medidas de restrição do poder público. Indivíduos que moram em outra cidade ou estado irão trabalhar de forma remota.

RH premiado

Recentemente, em premiação promovida pela Gupy Destaca, a GhFly Network figurou entre os oito RHs mais inovadores do país. Empresas com mais de 50 funcionários, de todos os portes e setores, podiam se candidatar para uma avaliação em quatro categorias: atrair, desenvolver, encantar e inovar. Foram 811 inscrições, das quais cerca de 300 eram elegíveis por estarem de acordo com o formato proposto e terem sido aprovadas dentro das práticas de LGPD.

“Temos uma metodologia própria de trabalho, programas inovadores de carreira e desenvolvimento, comitê de DE&I (diversidade, equidade e inclusão) e uma cultura inclusiva, para que cada um possa evoluir em um aprimoramento contínuo”, destaca Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

A GhFly Network possui em seu portfólio clientes como Fini, Hospital Albert Einstein, Banco Fibra, B.blend Brastemp, entre outros. Para mais informações sobre as vagas disponíveis, acesse:  https://ghflynetwork.gupy.io/.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile