Início + Mais Gente Herança Holandesa divulga influencers de gastronomia vencedores de concurso

Herança Holandesa divulga influencers de gastronomia vencedores de concurso

Selecionados representarão a indústria paranaense nas redes sociais e receberão produtos da marca e brindes especiais

Herança Holandesa
Ivonete de Almeida Gallani Pinto, Graciane Eckermann e Ana Paula Ortiz serão as representantes da Herança Holandesa nas redes sociais

A Herança Holandesa, marca de farinha de trigo da Unium, divulgou na última quarta-feira (1) os vencedores do concurso “Seja um Influencer Herança Holandesa”, que selecionou as principais “referências digitais” no ramo gastronômico, para representar a indústria em publicações nas redes sociais pelos próximos três meses. Dividido em duas fases, a etapa final do concurso escolheu os três melhores influencers por meio de um vídeo de até um minuto sobre a “receita favorita” de cada um. Conheça os vencedores:

Ivonete de Almeida Gallani Pinto – @bolos.danete (Ponta Grossa/PR)

Dona do perfil @bolos.danete no Instagram, Ivonete Gallani é apaixonada pela culinária – principalmente pelo processo artesanal na produção de bolos caseiros. Como receita favorita, ela escolheu o tradicional bolo de fubá, que traz lembranças nostálgicas de sua infância.

“Essa receita me traz lembranças de minha infância no sítio, época em que minha avó, hoje com 91 anos, preparava diversas guloseimas para os netos. Foi com ela que aprendi a paixão por cozinhar”, relembra Ivonete. “Nem acreditei quando fui escolhida e fiquei muito feliz. A Herança Holandesa é conhecida por ser uma marca de muita qualidade e estou orgulhosa de poder participar de sua história”, acrescenta a cozinheira.

Ana Paula Ortiz – @ana_paula_ortiz – (Castro/PR)

Especialista em bolos gourmet, a influencer e confeiteira Ana Paula Ortiz escolheu participar do concurso por conhecer a importância do cooperativismo na região dos Campos Gerais. “Acho que temos de valorizar tudo que produzimos por aqui – e como produzimos! A Herança Holandesa é fruto de todo o esforço das cooperativas, que auxiliam a economia local e ajudam a criar empregos nos Campos Gerais”, comemora.

A receita escolhida por Ana Paula foi o “pão de ló da Sra. An’s”, marca registrada dos bolos da An’s Cake –  Bolos Gourmet. “Escolhi essa receita por representar a história de vida de uma filha de imigrantes holandeses, assim como a marca Herança Holandesa! Pra mim, meu bolo é um legado da D. An’s, uma senhora holandesa, da qual tenho o maior carinho e orgulho em falar. Tanto que a minha marca leva o nome dela, refletindo assim a minha seriedade e alegria em levar o trabalho dela adiante, como uma filha que recebeu uma herança”, revela a profissional.

Graciane Eckermann – @graeckermann – (Telêmaco Borba/PR)

Também descendente de holandeses, Graciane Eckermann revela que se emocionou ao receber a notícia de que havia sido escolhida para representar a Herança Holandesa nas redes sociais. “Tenho sangue holandês e sabia que sentiria muita honra de fazer parte da história da marca. Admito: chorei quando descobri que havia ganhado. Além disso, sou consumidora do trigo da Herança Holandesa, por gostar de sua leveza e qualildade”, afirma Graciane.

A influencer escolheu o Challah (também conhecido como “pão judaico”) para a receita do vídeo enviado ao concurso. “Sou de Telêmaco Borba e sei da importância de divulgar uma marca da nossa terra. Então me inscrevi para poder mostrar a excelência da Herança Holandesa aos meus seguidores”, diz Graciane.

Premiação

Além de contar com a divulgação nas redes sociais oficiais da Herança Holandesa, os vencedores receberão, durante três meses, cestas com todos os produtos da marca e brindes especiais, além de uma batedeira Kitchenaid. Uma visita às instalações do Moinho Herança Holandesa, em Ponta Grossa, também está planejada.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile