Início Geral Boulevard Shopping lança campanha Compre e Ganhe para o Dia das Crianças

Boulevard Shopping lança campanha Compre e Ganhe para o Dia das Crianças

0

De 01 a 15 de outubro, as compras realizadas nas lojas participantes da campanha do Dia das Crianças lançada pelo Boulevard Shopping, poderão valer almofadas dos Bolofofos, animação infantil brasileira que é um grande sucesso no Youtube. 

A cada R$ 250 em compras o consumidor pode escolher um dos cinco modelos disponíveis, limitados a dois brindes por CPF. Atualmente os Bolofofos possuem 4 milhões de inscritos no canal do Youtube com vídeos que ultrapassam 2 bilhões de visualizações. 

“Criamos a campanha para animar ainda mais as crianças, e estimular a alegria e a energia positiva”, afirma Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping. A retirada dos brindes, com a apresentação dos comprovantes, será feita em uma loja física, no piso superior do empreendimento, ao lado da Ri Happy.

Sobre o Boulevard Shopping Londrina

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping Londrina possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Verona Gourmet Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Shopping Londrina foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.

Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrina.com.br

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.  

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile