A campanha vai contar com vídeos nas TVs aberta e fechada e conteúdos na Web e nas redes sociais da Oi. Além do filme principal, vídeos nas redes vão dar voz aos pensamentos dos devices da casa inteligente do Mion. Em um deles a assistente pessoal simulará um teste de elenco para tentar estrelar a campanha Black Friday do Oi Place, apresentando as principais ofertas. Mion, o youtuber Whindersson e o surfista Ítalo Ferreira irão aparecer interagindo com suas casas conectadas, reforçando as vantagens da Oi Fibra 400 Mega e da oferta “2 em 1” de Black Friday.
A campanha segue o conceito “Oi Fibra Muda Tudo”, lançado em abril, que ressalta como os atributos de alta velocidade e estabilidade da fibra ótica são fundamentais em um mundo onde a conexão virou o centro de tudo. O filme com Marcos Mion em sua casa conectada e repleta de dispositivos que dependem de uma conexão de qualidade ajuda a consolidar o posicionamento da empresa como uma plataforma de serviços digitais, que trata o consumidor como protagonista e leva em conta o contexto atual de conectividade como algo importante e indispensável nos dias de hoje.
Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=5N8vZNw_M_M